Slash falou em entrevista a Rolling Stone em 2018 sobre a turnê 'Not In This Lifetime', a turnê que marcou o reencontro parcial da formação clássica do Guns N' Roses em 2016, e descreveu a jornada como “uma experiência maravilhosa”.
Questionado sobre como foram suas primeiras conversas com o cantor Axl Rose quando eles se reconectaram depois de quase duas décadas separados, Slash disse à Rolling Stone :
“Eu sei que todo mundo quer me perguntar coisas assim, mas no mundo do Guns N' Roses, eu descobri que... prefiro nem entrar nisso. Porque nesse ponto, é tipo, Guns N' Roses é, e isso é basicamente tudo o que realmente precisa ser dito.
“Eu não gosto de entrar na dinâmica de como... porque sempre é mal interpretado”, continuou ele. “E as coisas superficiais que as pessoas querem investigar, sempre parecem vir à tona; e é difícil fugir disso depois de anos e anos sendo aquela banda que tinha esse tipo de dinâmica de mídia acontecendo. Então, eu meio que evito.
Slash continua: “Eu simplesmente não acho que haja realmente alguma informação que seja necessariamente importante. A diversão disso foi apenas brincar, não falar com a imprensa. E tem sido ótimo!” ele refletiu.
“Axl e eu voltamos a conversar e resolvermos nossas diferenças e seguimos em frente, foi meio que um choque… se dando muito bem. E os f_kin 'fãs têm sido incríveis.
E é meio que uma benção que seja assim, sabe, especialmente uma banda que está por aí – ou não, dependendo, você sabe, de todas as diferentes mudanças de formação e todo esse tipo de coisa. Então, tem sido muito bom estar surfando nessa onda.”
Depois da passagem pelo Rock in Rio 2022 Slash revelou em entrevista que trabalhos inéditos do Guns N’ Roses serão lançados a partir do segundo semestre de 2023. clica no link abaixo ou arrasta pra cima pra saber mais.