Richie Sambora
Richie Sambora

Richie Sambora diz que voltar a tocar com Bon Jovi é ‘uma possibilidade’

Richie Sambora foi o guitarrista principal do Bon Jovi por três décadas, até que decidiu sair em 2013. No entanto, ele agora compartilhou que está “conversando um pouco” com seus ex-companheiros de banda, aludindo à possibilidade de uma reunião em algum momento.

Não há sangue ruim entre Sambora e os membros restantes do Bon Jovi, e sua última apresentação com eles ocorreu em 2018, quando os roqueiros tocaram “Livin ‘on a Prayer” quando foram introduzidos no Hall da Fama do Rock and Roll. Dois anos depois, o guitarrista garantiu que estaria aberto para tocar com eles novamente em determinadas circunstâncias.

Veja o que Richie Sambora disse:

Richie Sambora

“Teria que ser uma situação especial para mim voltar, mas certamente não estou contando isso. Não tenho malícia em relação a essa banda”, disse ele ao Daily Mail .

Bem, essa “situação especial” pode estar à espreita ao virar da esquina. No início desta semana, no Music Industry Trust Awards em Londres, o roqueiro foi questionado pelo Metro do Reino Unido se é possível que ele se reúna com Bon Jovi no próximo ano no Festival de Glastonbury, embora a programação ainda não tenha sido anunciada.

“É uma possibilidade. Estamos conversando um pouco”, brincou Sambora.

A saída de Sambora da banda teve a ver com a família, explicou ele à People em 2013.

“Não foi uma decisão popular de forma alguma, obviamente, mas quase não havia escolha sobre isso. Eu tinha muito trabalho consciente a fazer em torno [da minha vida pessoal]”, disse ele. “Passamos por muitas coisas juntos. Esse foi um momento de manutenção psicológica para a família … Você sabe, eu não sou nenhum anjo. Mas percebi que [minha filha] Ava precisava de mim para estar por perto em naquele momento. A família tinha que vir em primeiro lugar, e foi isso que aconteceu.”

O último disco do Bon Jovi que Sambora tocou foi What About Now, de 2013. A banda lançou mais três álbuns desde então, sendo o mais recente de 2020.

Leia também: A música que expressa os conflitos de Robert Plant com Led Zeppelin

Compartilhe nas redes sociais​

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos Recentes

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso portal.