Vinte anos após sua saída, Slash voltou ao Guns N' Roses para o Coachella de 2016. A notícia encantou os fãs, pois ele tem sido parte inseparável do som da banda. Falando com Eddie Trunk para uma entrevista, o guitarrista listou recentemente três de seus shows que considera os destaques da carreira do Guns N' Roses .

Após a aparição no Coachella, o Guns N' Roses caiu na estrada para a turnê ' Not In This Lifetime... Tour '. A base de fãs da banda estava muito animada para ver a banda junto com Slash e Duff McKagan depois de muito tempo.

Além disso, a turnê foi um evento marcante com cerca de 175 datas em quase quatro anos. Ao que parece, também recebeu os destaques da carreira pessoal de Slash.

“Quero dizer, definitivamente o primeiro show no Troubadour porque era nós fechando o círculo e especialmente voltando depois de 20 anos”, disse Slash, destacando a importância do primeiro show após o reencontro.

“Foi um show realmente memorável e comovente para mim. Houve tantos shows, [então] é difícil para mim. Acho que o primeiro show que fizemos no River Plate depois que voltamos na Argentina foi realmente memorável.”

“Estou tentando pensar – quando tocamos Donington alguns anos atrás”, acrescentou o músico, listando outra data da turnê 'Not In This Lifetime...'. “Quero dizer, tem havido um monte de, realmente – me sinto mal por destacar alguns porque tem sido uma corrida épica com muitos shows realmente ótimos que valem a pena listar.”

Então, Slash acredita que o GN'R teve uma corrida épica ao longo de sua turnê de reunião 'Not In This Lifetime...', e ele tem muitos favoritos pessoais entre as datas.

Enquanto seu primeiro show juntos no Troubadour significou muito para o guitarrista, os shows na Argentina e Donington também valeram a pena listar.

O problema que Slash tem com a tecnologia de estúdio moderna

CLIQUE OU ARRASTA PRA CIMA

LEIA TAMBÉM:

Por quanto os artistas estão vendendo seus catálogos anteriores?

Lars Ulrich se recusou a dar aulas de bateria para seus filhos, admite Myles Ulrich

SAIBA MAIS