Os Rolling Stones estão fazendo seu maior retorno com seu próximo álbum em 2023. Ele é muito esperado pelos membros da banda e seus fãs, e será o primeiro sem o membro fundador e baterista Charlie Watts , que faleceu em 2021.

Ronnie Wood revelou recentemente ao Sun que o álbum incluirá faixas com a bateria de Watts para homenagear seu querido amigo.

“Estamos gravando o novo álbum agora e vamos para Los Angeles em algumas semanas para continuar e terminar”, disse Wood, e revelou detalhes sobre o processo de criação do álbum.

O novo álbum será o primeiro material original que eles lançaram depois de 18 anos desde ' A Bigger Bang ' de 2005 , então é um grande negócio para eles como banda.

Ele continuou compartilhando que eles usaram as gravações de bateria de Watt em algumas faixas, observando que várias também contarão com seu substituto, Steve Jordan. Wood disse: “Charlie está em algumas das faixas e o baterista Steve Jordan”.

Charlie Watts fazia parte dos Rolling Stones desde sua formação no início dos anos 60. Após sua morte, os membros dos Stones decidiram contratar o baterista de turnê Steve Jordan, cujo trabalho também será apresentado no novo álbum.

Os membros restantes expressaram tristeza depois de perder seu amigo de longa data através de suas contas de mídia social e durante entrevistas.

Em particular, o vocalista dos Stones, Mick Jagger , prestou homenagem a Charlie Watts no primeiro aniversário da morte do baterista. Jagger compartilhou uma montagem de imagens de Watts ao longo dos anos ao lado de 'Till The Next Goodbye' dos Stones, onde o cantor também incluiu algumas palavras para comemorar seu amado amigo.

Bruce Dickinson, do Iron Maiden, escolhe os três maiores cantores de heavy metal de todos os tempos

LEIA TAMBÉM!

CLIQUE NO LINK PARA LER

Ex-cantora diz que Mick Jagger está velho e que se sente envergonhada ao assistir a sua performance

Moedas oficiais de colecionador do 50º aniversário do AC/DC lançadas pelo governo australiano

SAIBA MAIS