James Hetfield passou por conflitos com colegas de banda, mas parecia que o problema que ele teve com Lars Ulrich foi um pouco diferente do normal.

Durante uma conversa recente com o New Yorker, James falou sobre sua luta para lidar com a vida pessoal de Lars e por que ele estava com ciúmes do baterista em um ponto.

O vocalista passou por inúmeros desafios ao longo de sua vida, desde lutar contra o vício do álcool até encontrar uma presença fiel em sua vida e família.

Assim, ao longo dos anos, Ulrich se tornou uma figura importante na vida de James, e quando o baterista convidou alguns amigos para sua casa, o cantor ficou com ciúmes ao ver que ele também tinha outras pessoas em sua vida.

“Será que algum dia vou admitir que o encontrei?” disse a Hetfield enquanto discutia como encontrar um verdadeiro senso de pertencimento em sua vida. “Será que algum dia me permitirei ser feliz o suficiente para dizer que encontrei?”

James continua… “Talvez seja uma busca ao longo da vida, a busca por uma família. Quando minha família se desintegrou no início da vida, encontrei-a na música; Encontrei na banda .”

Ele então refletiu sobre ficar com ciúmes de Lars quando ele tinha outros amigos em sua casa.

James relembrou: “Lembro-me de Lars sendo o primeiro a comprar uma casa e receber amigos, e eu fiquei, tipo, ' Quem são essas pessoas? Você não me convidou! Você está me traindo com outra família!'

Mesmo que o Metallica tenha fãs em todo o mundo e a banda tenha se tornado uma família com seu público ao longo dos anos, sentir-se conectado a essa comunidade ainda é complicado para Hetfield.

Ele afirmou: “Obviamente, nossos fãs se tornaram uma espécie de família mundial. Mas no final do dia, eles dizem que te amam, e você meio que diz, 'Ok… o que isso realmente significa? '”

O cantor lutou para encontrar uma presença em sua vida devido a problemas familiares. Então, em sua juventude, ele construiu sua vida em torno da música e dos companheiros de banda do Metallica.

Então, quando Lars deu uma festa, Hetfield sentiu ciúmes do baterista por ter outros amigos e talvez tenha medo de que Ulrich escolhesse outras pessoas em vez dele.

Isso pode mostrar como o vínculo entre os dois roqueiros tem sido o mais forte possível e prova o valor de Hetfield para seu colega de banda.A luta para pertencer e encontrar uma presença na vida de James também é um dos conceitos incomuns em seu mais novo álbum, '72 Seasons ',

Metallica lança nova música e anuncia novo álbum  '72 Seasons'

LEIA TAMBÉM!

CLIQUE NO LINK PARA LER

Assista ao Metallica em comercial nostálgico para um aplicativo de mensagens em 2003

Lars Ulrich se recusou a dar aulas de bateria para seus filhos, admite Myles Ulrich

SAIBA MAIS