Em um vídeo recente de Justin Hawkins Rides Again, o cantor do Darkness, Justin Hawkins, afirmou que discorda daqueles que criticam os talentos de bateria de Lars Ulrich e ressaltou que ele tem um dos estilos mais reconhecidos na cena do metal.
É quase impossível que os músicos evitem ser criticados, mesmo que sejam membros de bandas de destaque, pois nem todos os estilos e sons agradam a todos.
O baterista de longa data do Metallica, Lars Ulrich, também enfrentou críticas ao longo de sua carreira. Enquanto alguns o rotulam como um mau baterista devido ao seu ' estilo simplista ', outros argumentam que a bateria de Ulrich é rítmica .
Alguns descrevem sua bateria como ' todo o lugar ', cheio de preenchimentos inconsistentes, mas também há aqueles que afirmam que o estilo de tocar de Lars se encaixa no som do Metallica, e ele está fazendo exatamente o que a banda precisa.
Em um novo vídeo, Justin Hawkins respondeu a essas críticas e compartilhou sua opinião. O cantor discordou completamente dos comentários sobre a bateria 'todo o lugar' de Ulrich.
Hawkins disse acreditar que Lars tem uma boa cronometragem , e seus preenchimentos costumam ser harmoniosos com o ritmo da banda. O roqueiro descreveu o baterista como uma ' verdadeira lenda ', que fez um trabalho fantástico em cada disco do Metallica.
Hawkins disse: “Muitas pessoas criticam Lars, não é? Eles estão sempre dizendo que ele está em todo lugar , e a questão é cronometragem e sua capacidade de lembrar de preenchimentos e outras coisas.
Ele continua: Eu realmente acho que ele é uma lenda, uma verdadeira lenda . Você pode mais ou menos ouvir qualquer coisa que o Metallica já gravou com Lars Ulrich e cantar junto com os próprios preenchimentos. Eu acho que ele é um dos bateristas de metal mais reconhecidos que já existiu. Eu absolutamente o amo.”
Metallica: Qual cantor estaria apto para substituir James Hetfield