Em seu novo livro de memórias, Surrender: 40 Songs, One Story, Bono lembrou como ele e sua esposa, Ali, eram amigos íntimos de Hutchence e sua parceira, a apresentadora Paula Yates na década de 1990. Notavelmente, a história de Hutchence e Yates terminou tragicamente , com o homem do INXS morrendo por suicídio em 1997 e Yates em 2000 por overdose de heroína. 

Bono afirmou que a amizade dele e de Ali com Hutchence e Yates atingiu as rochas quando o casal “desceu no vórtice de um uso recreativo de drogas que se tornou um trabalho árduo para todos, especialmente sua família, especialmente os mais jovens” (por The Times ).

Ele continuou: “À medida que o comportamento deles mudou, nossa amizade ficou tensa e ficamos desconfortáveis ​​durante suas visitas”.

Bono até afirma que eles foram convidados para serem padrinhos por Yates, mas ele e Ali recusaram porque estavam “muito perplexos” com o uso de drogas do casal, o que os forçou a terminar a amizade. “Nenhum de nós sonhou que ambos acabariam mortos tão cedo. Mesmo agora, não posso acreditar que acabei de escrever isso”, disse ele.

Em outra parte de seu livro, o vocalista do U2 discutiu a descoberta de que seu primo também é seu meio-irmão, as ameaças de morte que recebeu e a controvérsia de 2014 na qual a banda se envolveu depois que seu álbum Songs of Innocence foi baixado automaticamente no iTunes de 500 milhões . usuários. Para promover o livro, Bono está atualmente em uma turnê de 14 cidades que começou em Nova York no início desta semana.

Bono também foi mencionado recentemente na imprensa quando o vocalista do The Pogues, Shane MacGowan, afirmou que costumava se expor a trens que passavam da casa de Bono na tentativa de pregar uma peça no U2. 

Todos os álbuns do U2 ranqueados do pior ao melhor.

CLIQUE OU ARRASTA PRA CIMA

LEIA TAMBÉM:

U2: Qual a origem e a história por trás do nome da banda

Brian Johnson do AC/DC fala o que pensa sobre os políticos

SAIBA MAIS