O U2 foi montado na cozinha da casa de Larry Mullen em Artane. Mullen está com eles desde então, e mais de 45 anos tocando bateria, intensas agendas de shows e viagens fizeram com que Mullen tivesse alguns problemas físicos.

Em sua última conversa com o Washington Post, ele afirmou que pode precisar de um tempo para se recuperar e que se o U2 fizer uma turnê em 2023, ele pode não participar devido ao seu estado físico.

“Gosto muito de tocar, e gosto do processo de tocar e de estar na companhia de pessoas criativas”, disse o baterista antes de explicar que sente falta de interagir com o público, por maior ou menor que seja.

“Eu não me importo se isso é grande ou pequeno; Eu realmente sinto falta do público. Sinto falta dessa interação mesmo quando estou sentado atrás de uma bateria.”

O ícone do U2 continuou explicando por que ele hesita em fazer uma turnê no próximo ano. Ele disse: “ Meu corpo não é o que costumava ser fisicamente. Como ano que vem, não vou me apresentar ao vivo ... Não sei qual é o plano da banda. Fala-se de todos os tipos de coisas.”

Mullen participou de mais de 26 turnês durante seu tempo com o U2 e fez mais de 2.000 apresentações ao vivo.

O baterista de 61 anos parece um pouco cansado da jornada à qual literalmente dedicou sua vida.

O roqueiro disse ao Washington Post que nunca havia feito check-in consigo mesmo até o U2 parar de tocar por causa do COVID-19, mas quando foi ao médico, viu alguns problemas nos cotovelos, joelhos e pescoço .

Ele também acrescentou que precisa de algum tempo para se recuperar e que ele mesmo usaria esse tempo. A paixão do baterista pelo U2 ficou evidente ao longo da conversa.

Mullen parece não ter dito nada sobre sua saída do U2, mas apenas compartilhou que precisará de algum tempo para se recuperar. No entanto, como essa pausa terminará ainda faz os fãs do U2 se perguntarem.

Todos os álbuns do U2 ranqueados do pior ao melhor. – 

LEIA TAMBÉM!

CLIQUE NO LINK PARA LER

U2: Qual a origem e a história por trás do nome da banda

Como Dakota Johnson, namorada de Chris Martin ajudou a melhorar a experiência dos Shows do Coldplay

SAIBA MAIS