Paternidade e fama têm uma relação complicada, e muitos artistas sabem que essas duas vidas separadas são muitas vezes mutuamente exclusivas. Como os músicos passam horas durante sessões criativas de estúdio ou caem na estrada por meses devido às suas agendas lotadas, os artistas podem não ser as figuras paternas mais atentas.

Steven Tyler, por exemplo, teve vários filhos ao longo de sua carreira. Algumas dessas crianças eram fruto de aventuras e, como se poderia imaginar, ele não era o melhor pai como jovem músico.

Tyler estava em turnê pelo mundo com o Aerosmith enquanto lutava contra o vício em substâncias, ambos atrapalhando sua paternidade. No entanto, ele se arrependeu de seu papel como pai, e havia rumores de que ele havia escrito uma música para refletir sobre esse remorso.

Pode-se dizer que Tyler era um roqueiro típico, já que lutou contra o vício em substâncias e teve vários casos. Sua fama o transformou em um ímã de atenção, e Tyler recebeu bastante. O aumento da atenção às vezes resultava em filhos e, em um incidente em particular, levaria anos para ele descobrir que era pai de um filho.

Liv Tyler acreditou que seu pai era Todd Rundgren por anos. Sua mãe optou por não revelar a Liv que Steven Tyler era seu pai biológico, e Rundgren aceitou ser pai dela, mesmo que ela não fosse sua filha. Liv acabou descobrindo a verdade sozinha, e o vocalista do Aerosmith a abraçou como sua filha.

A música que ele havia escrito sobre seus arrependimentos não era sobre Liv, no entanto. Mesmo que Liv e ele tenham se conectado anos depois que ela nasceu, os outros filhos de Steven também foram negligenciados devido à sua agenda lotada como artista e vício em substâncias.

Steven Tyler estava ciente de que era distante e não o pai mais atento às vezes, então decidiu compor uma faixa. Steven Tyler nomeou a música ' Jaded '. A faixa refletia seus arrependimentos sobre sua filha mais nova, Chelsea Tyler .

Ele não pôde estar presente no início de sua vida, pois estava ocupado com o Aerosmith e lutava com problemas pessoais e vícios. Ele escreveu a música para abordar seu arrependimento e desejo de ser um pai melhor.

Embora Steven não tenha sido muito atencioso no início da vida de seus filhos, sabe-se que agora ele tem um relacionamento próximo com cada um de seus filhos, incluindo Liv e Chelsea. É comum músicos negligenciarem seus filhos, mas no final das contas, se eles conseguirem fazer as pazes e compensar seus erros passados, então está tudo bem.

Gene Simmons diz que Angus Young não tinha dentes da frente quando o conheceu

CLIQUE OU ARRASTA PRA CIMA

LEIA TAMBÉM:

A verdadeira razão pela qual a voz de Steven Tyler soa tão diferente em Dream On

Músicas do passado que fizeram ainda mais sucesso nos filmes

SAIBA MAIS