Quando se trata de mulheres na música pop, a multi-talentosa Lady Gaga está em uma liga própria. Aos 36 anos, a estrela pop já tinha uma vida bastante turbulenta. Do bullying e abuso às infinitas armadilhas da fama, aqui está a trágica história da vida real de Lady Gaga.

ELA SOFREU BULLYING NA ESCOLA. Lady Gaga  descreve um caso em que um valentão do ensino médio interrompeu sua apresentação diligentemente para perguntar por que ela ainda estava falando, fazendo com que ela começasse a chorar na frente de toda a classe. Ela também afirma que um grupo de meninos e meninas de sua escola a jogaram  em uma lata de lixo, dizendo que era onde ela pertencia.

LADY GAGA FEZ MÚSICA NA TENTATIVA DE CURAR SEU PAI. De acordo com a biografia , ela começou a tocar piano quando tinha apenas quatro anos de idade e, aos 13 anos, escreveu sua primeira balada para piano. Mas, tragicamente, seu desenvolvimento musical foi em grande parte impulsionado pelo sofrimento de seu pai. Lady Gaga disse que inicialmente escreveu músicas no piano para animar seu pai e esperava que sua música curasse sua dor.

ELA FOI VIOLENTADA E MANTIDA EM CATIVEIRO POR UM PRODUTOR. Em 2014, em entrevista ao Howard Stern Show Lady Gaga chocou o mundo ao revelar que foi violentada por um produtor musical quando tina 19 anos. Ela revelou  ainda mais em uma entrevista de 2015 ao The New York Times , afirmando que não contou a ninguém sobre o incidente por sete anos porque se culpava por isso.

ELA LUTA COM PROBLEMAS DE SAÚDE MENTAL. Em um episódio de 2016 do "The Today Show", Lady Gaga revelou que sofria de PTSD. De acordo com a Mayo Clinic , PTSD, abreviação de transtorno de estresse pós-traumático,  é uma condição de saúde mental que é desencadeada por testemunhar ou vivenciar um evento traumático.

ELA SE MUTILAVA NO PASSADO. Em uma entrevista de 2020 com Oprah , Lady Gaga admitiu que costumava se cortar e se jogar contra paredes em momentos de sofrimento emocional. Ela alegou que a dor física da automutilação oferecia um alívio temporário da dor psicológica, mas acabou fazendo com que ela se sentisse mais descontrolada e piorou seu estado mental.

LADY GAGA VIVE COM DOR CRÔNICA INDUZIDA POR TRAUMA. Em 2018, Lady Gaga foi forçada a cancelar as últimas 10 datas de sua turnê européia "Joanne" após uma grave crise de dor crônica causada por fibromialgia, com a qual ela foi diagnosticada em 2016 (por ABC News ).

ELA TEVE DOIS  RELACIONAMENTOS FRACASSADOS. De acordo com a ELLE , ela teve um relacionamento de seis anos com o colega músico Lüc Carl, que começou em Nova York e durou até 2011.Enquanto gravava o videoclipe da música "Yoü and I"  em 2011, ela conheceu o ator Taylor Kinney, que interpretou seu amante no vídeo. O casal namorou por anos e Kinney a pediu em casamento em 2015. Mas em 2016, Lady Gaga anunciou sua separação no Instagram, citando suas agendas lotadas.

LADY GAGA LUTA CONTRA O ABUSO DE SUBSTÂNCIAS. Em uma entrevista de 2011 com Howard Stern (via Billboard ), Lady Gaga admitiu ter usado substâncias pesadas para lidar com tempos difíceis, observando que isso a fazia sentir como se tivesse uma "amiga". Ainda assim, ela afirmou que se arrependeu de usá-las, referiu-se a ele como "o diabo" e alertou os fãs para nunca chegar perto dessas coisas.

SEUS CÃES FORAM ROUBADOS EM UM ATAQUE VIOLENTO. Em 24 de fevereiro de 2021, o passeador de cães de Lady Gaga, Ryan Fischer, foi violentamente atacado e baleado no peito por volta das 22h enquanto passeava com seus três buldogues em Hollywood. Ryan se recusou a entregar os cães e foi baleado, os agressores fugiram com dois deles. Ryan perdeu um dos pulmões mas recuperou-se mais tarde, Koji e Gustav foram devolvidos dois dias depois por uma mulher que alegou tê-los encontrado amarrados a um poste.

FILMAR HOUSE OF GUCCI FOI DIFÍCIL PARA ELA. Lady Gaga se compromete totalmente com sua arte, muitas vezes em seu próprio detrimento. Enquanto interpretava a assassina Patrizia Gucci em "House of Gucci" de 2021, Lady Gaga viveu sua vida como Patrizia, falando com seu forte sotaque italiano o tempo todo e mergulhando na escuridão de Patrizia. Lady Gaga precisava de uma enfermeira psiquiátrica para acompanhá-la ao set durante os últimos dias de filmagem para sua própria segurança.

Lady Gaga e Madonna tiveram um desafeto no passado. Entenda o caso

CLIQUE OU ARRASTA PRA CIMA

LEIA:

Você sabe o quão rica é Lady Gaga realmente?

28 Astros do Rock e Heavy Metal que são LGBTQIA+

SAIBA MAIS