Os integrantes da banda Rolling Stones em entrevista sobre o futuro da banda, disseram que ainda sofrem e tentam assimilar a perda do seu companheiro de banda Charlie Watts.
O 60º aniversário dos Rolling Stones será comemorado com uma nova série, com cada membro da banda recebendo seu próprio episódio.
E em meio aos programas especiais, os roqueiros dos Rolling Stones Mick Jagger , Keith Richards e Ronnie Wood se abriram em uma nova entrevista franca, onde compartilharam então seu desgosto pela perda do baterista Charlie Watts , que morreu em agosto.
O vocalista Mick, de 78 anos, confessou que sentia falta de Charlie “em vários níveis, enquanto Keith, também de 78 anos, admitiu que “ainda estava lidando” com a perda de seu amigo, que ele descreveu como o “motor” do grupo.
O baterista de longa data Charlie faleceu em agosto de 2021, aos 80 anos, cercado por familiares e amigos.
Os Rolling Stones relatam a falta que o amigo Charlie faz
Detalhando sua relação com o baterista, conforme relatado no The Mirror , Mick disse: “Sinto falta de Charlie em muitos níveis. Sinto falta de querer tocarcom ele neste novo ritmo. Eu sinto muita falta dele. ‘
Enquanto isso, Keith acrescentou: “Ainda estou lidando com isso. Charlie era o motor. O melhor baterista que a Inglaterra já teve.’
Ele continuou: ‘Pessoas como Charlie Watts são muito difíceis de colocar no bolso. Eles não fazem bolsos para pessoas como Charlie. Ele é um cara totalmente único.
Enquanto isso, Ronnie lembrou com carinho da organização imaculada de seu amigo e lembrou o quão chocados eles estavam quando ele faleceu.
Ele disse: ‘Quando Charlie faleceu, ficamos impressionados. Temos então o espírito de Charlie brincando conosco.’
Descrevendo o roqueiro, ele continuou: “Uma palavra, em particular. As roupas tinham uma camada de papel de seda entre cada camisa, cada meia, cada cueca, cada jaqueta. Nada fora do lugar. Rolling Stones prestam homenagem ao falecido Charlie em show no Hyde Park.
Ao longo dos anos, o grupo certamente foi o epítome do sexo, drogas e rock ‘n’ roll mas Mick admite que o grupo deveria ter ido para a reabilitação, enquanto Ronnie acha que as coisas sairam do controle.
Sobre a nova série dos Rolling Stones
Os novos filmes da banda apresentarão ‘filmagens inéditas e histórias exclusivas’ de Mick, Keith e Ronnie, além de performances novas e de arquivo.
O programa refletirá sobre a incrível carreira de 60 anos da banda e mostrará como os talentosos músicos se uniram e encontraram o sucesso como The Rolling Stones.
Um comunicado de imprensa diz: “Ele conta a história de uma das maiores bandas de rock ‘n’ roll do mundo de uma maneira que nunca foi feita antes – vendo a banda através das lentes musicais de cada membro, mergulhando profundamente em suas personalidades, paixões e memórias dos últimos sessenta anos.
‘Quatro filmes de uma hora de duração, cada um um retrato íntimo de Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts, mostram portanto como esses gênios musicais se uniram para fazer a música que forneceu a trilha sonora para a vida de milhões de pessoas.’
A série prestará homenagem a Charlie, que faleceu aos 80 anos no verão passado, e também contará com entrevistas de arquivo com o músico.
A série é dirigida pelos premiados cineastas Oliver Murray e Clare Tavernor.
Fonte: DailyMail