Bruce Dickson - Iron Maiden
Bruce Dickson - Iron Maiden

Bruce Dickinson diz que quer escolher a dedo seu substituto

Bruce Dickinson é um daqueles “dinossauros do rock” que viverão eternamente nas páginas da história da música!

À medida que algumas de nossas estrelas do rock favoritas envelhecem, especialmente para os cantores, é difícil então manter a habilidade vocal. Muitas vezes levando a algumas decisões difíceis. Mas em uma nova entrevista, Bruce Dickinson , do Iron Maiden , afirmou que sabe o que gostaria de ver acontecer se chegar onde não puder mais cantar no nível que deseja.

Bruce Dickinson

Ao falar com a coluna Wired do Daily Star, o vocalista afirmou: ”Se amanhã eu não me sentir capaz de cantar mais de quatro músicas por noite, gostaria que os caras continuassem e eu ajudaria a escolher meu substituto. Eu não sumiria de vez, mostraria a cara de vez em quando e o outro cantor faria o resto.”

Bruce Dickson - Iron Maiden

Dentro do prazo de validade

Qualquer um que tenha visto os shows ao vivo do Iron Maiden sabe que Dickinson gasta uma quantidade incrível de energia. além de ainda entregar os vocais de primeira qualidade da banda, então não é difícil imaginar que isso tenha um preço ao longo do tempo. Mas ainda é ótimo saber que ele gostaria de estar envolvido na extensão do legado da banda, caso seja necessária assistência.

Ele acrescenta: “Quando você olha para Keith Richards, que sofre de artrite, ele não está em sua melhor forma todas as noites, mas é apoiado por outros guitarristas. São os Rolling Stones. Acho que não incomoda ninguém. De qualquer forma, tudo o que eu disse não vai acontecer.”

futebol Iron Maiden

Iron Maiden: Fatos curiosos sobre a banda

A tecnologia substitui um grande ídolo?

Quanto à ideia agora aparentemente popular de ter um show de holograma, semelhante ao que o ABBA está fazendo hoje em dia, Dickinson descartou isso. “Isso é o inferno na terra”, disse o cantor. “Eu realmente não entendo o objetivo disso.”

Tendo acabado de tocar no Download Festival no fim de semana, a turnê “Legacy of the Beast” do Maiden continua esta semana com shows no Reino Unido, Bélgica e Dinamarca com uma lista completa de datas europeias até julho. 

As datas sul-americanas e norte-americanas manterão a banda ocupada até outubro. Portanto, não parece haver desaceleração para Dickinson. 

Compartilhe nas redes sociais​

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos Recentes

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso portal.