O velho ditado “Por trás de um grande homem está uma grande mulher” faz muito sentido quando falamos Barbara Bach, a atriz americana e esposa do Beatle Ringo Starr.

Ringo Starr e sua esposa Barbara Bach se casaram em 1981 e compartilharam portanto uma vida memorável juntos. 

Ringo Starr , 82, e Barbara Bach , 74, vivem suas vidas juntos como marido e mulher há mais de 30 anos e ainda estão firmes. O ex- baterista dos Beatles aliás, tende a manter sua vida pessoal, e seu tempo com Barbara, longe dos holofotes em sua maior parte.

Esposa de Ringo Starr_Barabara Bach_casamento

Mas os cônjuges mantiveram o compromisso amoroso um com o outro desde que trocaram seus votos em 1981. Com carreiras bem-sucedidas e ocupadas, para ajudar uns aos outros em momentos de luta, esses pombinhos são um dos casais mais inspiradores de Hollywood.

Leia Também:

Ringo Starr comemora 82 anos

Ringo Starr comemora 82º aniversário em sua festa anual Peace and Love em Beverly Hills e lança NFT

Bárbara é atriz

A bela, que cresceu em Queen, Nova York, é mais conhecida por seu papel como Bond girl Anya Amasova no filme de James Bond de 1977, The Spy Who Loved Me . Ela começou sua carreira de atriz na Itália em 1968, quando então apareceu na minissérie de televisão L’Odissea.

Esposa de Ringo Starr_Bond Girl

Desde então, ela apareceu em vários programas de televisão e filmes, incluindo Legend of the Sea Wolf , Up the Academy e Princess Daisy . Ela também modelou em alguns momentos de sua vida e apareceu na capa de revistas populares como Vogue e Elle France .

Ela já foi casada uma vez

Antes de se casar com Ringo em 1981, Barbara foi casada com o conde Augusto Gregorini de 1966 a 1975. Ela e o empresário italiano tiveram então dois filhos juntos, incluindo a filha Francesca e o filho Gianni . Mais tarde, eles se tornaram enteados de Ringo.

Barbara e Ringo se conheceram no set de um filme.

Os então futuros pombinhos foram apresentados um ao outro no set do filme Caveman em 1980. Ambos estrelaram a comédia e se deram bem. Depois de namorar por um período de tempo, eles decidiram se unir e se casaram no Marylebone Town Hall, em Londres, em abril de 1981.

Esposa de Ringo Starr_Barabara Bach_3

A cerimônia teve muitos convidados famosos, incluindo os membros dos Beatles Paul McCartney e George Harrison . Após o casamento se tornar oficial, como Ringo fez com seus filhos, Barbara tornou-se madrasta de seus filhos, Jason e Zak , e a filha Lee , todos portanto que ele teve com sua falecida ex-esposa Maureen Starkey Tigrett .

Ela lutou contra o alcoolismo e o uso de drogas.

Sete anos depois de seu casamento com Ringo , Barbara se internou então em um centro de reabilitação por quatro semanas. Ringo também se juntou a ela para seus próprios problemas de vício e ambos estão sóbrios desde então.

Barbara co-fundou um programa de recuperação de vícios.

Depois de lutar com seus próprios problemas de vício e ficar sóbria, Barbara se juntou à modelo e fotógrafa inglesa Pattie Boyd , que também é ex-esposa de George, dos Beatles, para iniciar então o Programa de Recuperação de Dependência de Autoajuda (SHARP) em 1991.

Esposa de Ringo Starr_Barabara Bach

George e o outro ex de Pattie, Eric Clapton, também ajudaram no programa. Barbara também se uniu a Ringo para criar a The Lotus Foundation, que é uma instituição de caridade com muitas sub-caridades.

O primeiro casamento de Ringo com Maureen Starkey Tigrett.

Antes de conhecer e se casar com Barbara, Ringo foi casado com Maureen, que foi cabeleireira, de 1965 a 1975. Aliás, o casamento deles inspirou a música “Treat Him Tender, Maureen” dos Chicklettes .

Eles tiveram três filhos, Zak em 1965, Jason em 1967 e Lee em 1970. Após as repetidas infidelidades de Ringo, eles acabaram então se divorciando e dividindo a responsabilidade de criar seus filhos. Maureen infelizmente morreu aos 48 anos em 1994 após uma batalha contra a leucemia. Paul, dos Beatles, escreveu a música “Little Willow”, que aparece em seu álbum Flaming Pie de 1997 , em sua memória, e a dedicou aos filhos.

Categorized in: