Brian Johnson , do AC/DC, nunca teve vergonha de expressar sua posição anti políticos. Em uma nova entrevista, o cantor então detalhou por que ele sempre se absteve de votar durante as eleições e como ele acredita que sua opinião pode desencadear uma revolução.
Na promoção de seu novo livro de memórias, The Lives Of Brian , o frontman do AC/DC discutiu então vários tópicos com o The Telegraph , incluindo seu amor por carros, que evoluiu para uma conversa sobre sua antipatia por políticos e seu uso de veículos movidos a eletricidade. . Quando perguntado se ele próprio possui alguma coisa elétrica, Johnson responde: “Firme, filho. Você vai longe demais, eu afundo, monsieur!”.
Quando o entrevistador disse ao cantor que “os veículos elétricos são o futuro”, Johnson argumentou: “Não é o futuro. Eles estão sujos. Eles também vão ficar sujos para se livrar deles. Os elétricos estão onde estão porque os políticos querem parecer se importar na frente das pessoas. É tudo bobagem. Fodam-se eles.”
Johnson explica porque nunca votou
Discutindo seu desgosto pela política, Brian Johnson continua explicando por que ele nunca votou em políticos. “As pessoas vão, ‘Oh, bem. A culpa é sua então”, diz ele. “Eu digo, ‘Não, não. A culpa é sua por votar nesses cretinos.
“O que aconteceria se ambos os candidatos tivessem zero votos? Revolução, é isso que aconteceria. E nós teríamos as pessoas certas.”
Johnson, que se mudou para os Estados Unidos em 1995, declarou anteriormente seu apolitismo durante uma entrevista ao The Independent em 2020, dias antes das eleições nos EUA. “Bollocks para os políticos”, disse ele na época. “Foda-se eles, eu não quero nada com eles.”
Leia também: Por que Angus Young do AC/DC decidiu usar uniformes escolares