Esta semana na novela Pantanal pudemos ver um duelo entre pai e filho. Gabirel Sater que interpeta o peão Trindade desafiou Eugênio (Almir Sater) para um duelo de violão e viola.
A cena relembrou um clássico dos anos 80, a “Encruzilhada” onde o astro Ralph Machio (Daniel Larusso de Karate Kid) desafia um guitarrista (interpretado por Steve Vai) que tem um pacto com o “coisa ruim”. Aliás, ja falamos aqui no blog sobre esse filme. Clique aqui se quiser relembrar e saber mais.
Mas quem é Gabriel Sater?
Gabriel Sater (filho de Almir Sater) é ator, cantor e compositor. O cantor tem se destacado no remake de Pantanal da Tv Globo . Na novela ele vive o peão Trindade, que aliás foi o papel do seu pai na versão original da novela da rede Manchete.
Ele o pai emocionaram muitos telespectadores que acompanharam a primeira cena dos dois, que não têm nenhum parentesco na novela das nove da Globo. O “duelo de violas” cativou o público sobretudo pela química familiar que se podia
Na cena do duelo com seu pai na novela Pantanal os dois músicos deixaram o público entusiasmado com a performance ao estilo “Encruzilhada”.
O pacto com o tinhoso do peão Trindade
Na novela Gabriel Sater que vive o peão Trindade, tem portanto uma espécie de relacionamento próximo com o capeta.
Na época da versão original da novela Pantanal, Gabriel tinha nove anos de idade , e aliás fez até uma participação. “Como criança brinquei de coroinha no último capítulo da novela”, conta o cantor.
Talento que vem de berço
Gabriel Sater é um excelente músico. Na novela Pantanal Gabriel interpreta umas das mais lindas canções da trilha sonora.
“Amor de Índio” tema de Jove e Juma, é uma composição de Beto Guedes e Ronaldo Bastos e foi regravado por Gabriel Sater,
“Amor de Índio” tema de Jove e Juma, é uma composição de Beto Guedes e Ronaldo Bastos e foi regravado por Gabriel Sater, com participação especial do maestro João Carlos Martins ao piano. Saiba mais sobre “Amor de Índio” clicando aqui.