Axl Rose do Gun N’ Roses homenageia a amiga Lisa Presley
Axl Rose admite ter lutado para aceitar a morte de Lisa Marie Presley. O vocalista do Guns N’ Roses cantou November Rain em homenagem a amiga
Axl Rose era um dos amigos íntimos de Lisa Marie Presley , então sua morte teve um impacto devastador sobre ele. No funeral de Lisa, ele fez um longo discurso para expressar sua dor e falar sobre o que a amizade deles significava para ele.
Aparentemente, Axl ainda não assimilou a morte inesperada de Lisa.“Com a morte de Lisa, eu sabia que se fosse convidado, precisaria ir a essas cerimônias”, disse Rose antes de sua apresentação em homenagem a 'November Rain'.
“Eu não tinha planejado falar e, quando fui colocado no local, realmente não sabia o que dizer. E eu estava com a língua presa e nervoso.
“Nunca em um milhão de anos imaginei cantar aqui, especialmente nessas circunstâncias”, continuou ele. “Isso é realmente devastador e, com certeza, doloroso para todos aqui e para os afetados por sua morte.
“ Não sei se mereço estar aqui”, admitiu Rose, “especialmente falando entre aqueles que conhecem Lisa há mais tempo e eram muito mais próximos do que ela e eu, especialmente sua família e aqueles que a conhecem há mais tempo.
Eu sei que Lisa amava muito sua família e era ferozmente protetora de seu pai, seu legado e tanto o amor dela por ele quanto o amor dele por ela.
Ela também estava muito orgulhosa do filme 'Elvis', como ela sentiu que retratava seu pai e o cuidado que foi colocado no filme pelos envolvidos.
Após seu discurso, Axl sentou-se ao piano e tocou 'November Rain' do Guns N' Roses durante os cultos realizados em Graceland.
Além de Rose, Billy Corgan, Alanis Morissette e Sarah Ferguson também prestaram homenagem a Lisa Marie Presley. Axl era um amigo querido de Lisa por seu apoio nos momentos difíceis que ela passou.
Tutorial: 10 riffs de Heavy Metal e Hard Rock fáceis de tocar na guitarra