Desde a infância, parecia que o destino de Slash era se tornar um astro do rock. Apesar de passar seus anos de formação criados em Stoke-on-Trent, a infância de Saul Hudson foi como algo semelhante a um sucesso de bilheteria de Hollywood.

Quando Slash morava na Inglaterra, sua mãe, Ola Hudson, estava do outro lado do Atlântico, trabalhando como figurinista em Los Angeles. David Bowie estava em sua lista de clientes, assim como Ringo Starr e Janis Joplin.

Seu pai também criou obras de arte para Joni Mitchell e Neil Young, o que aumenta ainda mais as credenciais do rock 'n' roll de Slash.

Quando sua mãe estava nos Estados Unidos, um jovem Slash viveu com seu pai e avós paternos na triste Inglaterra antes de se mudar para o outro lado do atlântico aos cinco anos de idade.

Quando seus pais se separaram alguns anos depois, Slash costumava acompanhar sua mãe ao trabalho e experimentar sua vida surreal em primeira mão.

Ola Hudson trabalhou com Bowie em meados da década de 1970, um período em que seu hedonismo era caótico, e ela desempenhou um papel fundamental na formação de sua persona 'Thin White Duke'.

No entanto, o relacionamento deles logo se transformou de platônico em um caso de amor, e Slash se acostumou a ter  Bowie  dentro e fora de sua casa. Em uma ocasião, ele acidentalmente vislumbrou mais o cantor do que gostaria.

Então Slash relata o que foi a cena mais inesperada por ele:  “Ele sempre acabava – eles sempre estavam juntos. Eu os peguei “como vieram ao mundo” uma vez. Eles tinham muita coisa acontecendo, mas minha perspectiva era limitada”.

“Olhando para trás, sei exatamente o que estava acontecendo. Quando olho para trás, para toda aquela combinação de pessoas, só consigo imaginar o quão bizarro foi.” conta Slash

Slash  mais tarde se desculpou por fazer os comentários e revelou que tinha certeza de que Bowie não teria apreciado a imprensa em torno da história, o que mostra o respeito que ainda tinha por ele.

“Aconteceu tudo: eles namoraram por um tempo, o que é de conhecimento geral”, esclareceu. “Tudo o que eu disse foi que houve uma ocasião em que eu entrei no quarto quando eles não estavam completamente vestidos... Foi isso. Não era nada mais obsceno do que isso. Fim da história."

A infância de Slash foi cheia de encontros com celebridades, e esse é apenas o mundo em que ele foi criado. Certo, ver  David Bowie  como veio ao mundo, foi até inesperado para os estranhos padrões de Slash. Agradavelmente, eles mantiveram um vínculo especial, e 'The Starman' mais tarde compensou sua contravenção ajudando o guitarrista a ficar limpo.

Slash revela quem administra sua conta bizarra no Instagram

LEIA TAMBÉM!

CLIQUE NO LINK PARA LER

10 melhores canções de metal de natal de todos os tempos, classificadas

10 guitarristas de rock + metal que devem muito a Jimi Hendrix

SAIBA MAIS