Ringo Starr compartilha história sobre Charlie Watts e John Bonham que o faz desejar que o TikTok fosse uma coisa nos anos 70

Ringo Starr relembrou uma de suas memórias favoritas de quando se encontrou com o falecido baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts, e John Bonham, do Led Zeppelin, em uma festa. O sarau, que foi realizado em sua casa, viu um momento divertido entre Starr e Watts enquanto eles davam uma mãozinha a Bonham tocando bateria.

Durante uma recente coletiva de imprensa para promover seu novo EP Change The World, Starr explica: "Eu tinha uma bateria no sótão - era como um sótão de cinema, música, o que você quiser fazer lá em cima. Charlie veio, e então fez John Bonham.Temos três bateristas, apenas saindo.

"Bonham assumiu a batera. Mas porque era como... você sabe, não é como no palco, onde você "fixa a bateria", então eles estão firmes. Então, enquanto ele estava tocando, o bumbo estava pulando para longe dele."

Para deter o bumbo rebelde, Starr e Watts se uniram para segurar o kit, enquanto Bonham tocava.

"Você pensa: 'Ah, cara! Isso teria sido um ótimo vídeo, um TikTok ou uma foto [que] teria ido para o mundo todo!" Starr continuou.

"Mas nos anos 70, eu fazia festas, e você nunca encontrava nenhuma foto porque eu não deixava tirar fotos na minha casa. ."

Charlie Watts faleceu pacificamente aos 80 anos em 24 de agosto de 2021. Falando de sua admiração pelo baterista, Starr disse: "Sim, sentiremos falta de Charlie. Ele era um ser humano lindo. Ele era como The Quiet Man ...

"Eu e Charlie saímos juntos. Não é como se morássemos juntos, morássemos perto em Londres ou nos encontrássemos em um jantar ou em um show."

LEIA TAMBÉM Ringo Starr: Os piores momentos da vida e carreira do ex-beatle

CLIQUE NO LINK PARA LER

A música rara gravada por Ringo Starr na casa de John Lennon

Por que Pete Best foi demitido dos Beatles para dar lugar a Ringo Starr

SAIBA MAIS