Taylor Hawkins tinha muitos planos com o Foo Fighters

O falecimento de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, foi uma perda enorme para a indústria musical. Muitos artistas compartilharam sua tristeza e memórias com o baterista.

Sully Erna, do grupo Godsmack. Erna teve a oportunidade de conhecer o Foo Fighters e sentir sua energia positiva. Ele até tocou com a banda em um show no Fenway Park em 2015.

Segundo Erna, Hawkins tinha muitos planos para o Foo Fighters e a música que eles produziriam para seus fãs.

“A música está no sangue daquele cara [Dave]. Eu sei que Taylor iria querer que eles fizessem isso”, disse Erna. Ele acredita que Dave Grohl não consegue ficar longe da música, apesar de ter perdido Kurt Cobain e Taylor.

A perda de um colega de banda é difícil, ainda mais se for um melhor amigo, como era o caso de Taylor Hawkins e Grohl.

10 razões para você aprender a tocar guitarra hoje mesmo

ARRASTA PRA CIMA!

LEIA TAMBÉM:

No entanto, Erna acredita que a música eventualmente fará com que Grohl e a banda se lembrem de quem eles são e do que deveriam ser.

Ele acredita que Hawkins gostaria que o Foo Fighters continuasse a jornada, mas o tempo dirá se seus fãs concordarão.

Está longe de ser fácil perder um colega de banda, muito menos um melhor amigo, então a transição foi difícil para Dave Grohl e o resto da banda.

Erna, que já esteve na sala com os caras e viu a química deles e o que eles produzem quando estão juntos, acredita que Hawkins gostaria que a banda continuasse nessa jornada. O tempo dirá se seus fãs concordarão.

Aprenda como tocar Master of Puppets na guitarra

ARRASTA PRA CIMA!