Robbie Williams está defendendo sua decisão de se apresentar no Catar durante a Copa do Mundo, que começa amanhã à noite . Outros músicos como Dua Lipa e Rod Stewart já declararam que não se apresentariam no Catar,

Grupos de direitos humanos dizem que as leis do Catar discriminam mulheres e indivíduos LGBTQ+.

Em entrevista ao jornal italiano Il Venerdì di Repubblica, Williams começou com: “Claro, eu não tolerar quaisquer abusos dos direitos humanos em qualquer lugar.”

Williams continuou: “Mas, dito isso, se não estivermos tolerando os abusos dos direitos humanos em nenhum lugar, então seria a turnê mais curta que o mundo já conheceu: eu nem seria capaz de me apresentar na minha própria cozinha.”

Ele acrescentou: “Qualquer pessoa que deixe mensagens dizendo 'não ao Catar' está fazendo isso com base na tecnologia chinesa. Seria hipócrita da minha parte não ir [ao Catar] por causa dos lugares que vou”.

Adicione algum texto

Williams continuou: “Você pega esse microscópio que diz 'OK, esses são os vilões e precisamos lutar contra eles'. Acho que a hipocrisia é que, se aceitarmos esse caso neste lugar, precisamos aplicá-lo unilateralmente ao mundo”

Williams concluiu: “O que estamos dizendo é: 'Você se comporta como nós, ou vamos anexá-lo da sociedade. Comporte-se como nós, porque estamos certos.'” Williams está programado para se apresentar no Doha Golf Club, no Catar, em 8 de dezembro . registro."

Em outras notícias do Catar, a ESPN relata que os organizadores da Copa do Mundo proibiram a venda de álcool nos estádios do Catar após negociações de última hora.

A FIFA disse em um comunicado: “Após discussões entre as autoridades do país anfitrião e a FIFA, foi tomada a decisão de concentrar a venda de bebidas alcoólicas no FIFA Fan Festival, outros destinos de torcedores e locais licenciados, removendo os pontos de venda de cerveja da FIFA do Catar. Perímetros dos estádios da Copa do Mundo de 2022.”

Michael Jackson e a improvável amizade com a Princesa Diana

LEIA TAMBÉM!

CLIQUE NO LINK PARA LER

Richie Sambora diz que voltar a tocar com Bon Jovi é ‘uma possibilidade’

10 ideias de presentes de Natal para músicos (que eles realmente usarão)

SAIBA MAIS