Ringo starr, o ex-baterista dos Beatles, de 82 anos, teve que cancelar dois shows no fim de semana passado depois de contrair covid, e um porta-voz da estrela confirmou que ele adiará outros cinco enquanto se recupera.

"Foi confirmado hoje que Ringo tem Covid e a turnê será suspensa enquanto Ringo se recupera", disse o porta-voz em comunicado . "Ringo espera retomar o mais rápido possível e está se recuperando em casa. Como sempre, ele e os All Starrs mandam paz e amor aos seus fãs e esperam vê-los de volta à estrada em breve."

O porta-voz acrescentou à PEOPLE que Starr está "começando a se sentir melhor" e espera retomar sua turnê em Seattle em 11 de outubro.

Starr foi forçado a cancelar datas esta semana em Winnipeg, Saskatoon, Lethbridge, Abbotsford e Penticton, Canadá. Ele está programado para continuar jogando nos EUA e no México até 20 de outubro.

O ícone do rock, que lançou seu terceiro EP, intitulado EP3 em setembro, já havia falado sobre cautela em meio à pandemia, dizendo ao USA Today em março de 2021 que ele havia saído de casa apenas seis vezes durante o ano anterior.

"Você tem que se proteger se puder, mas eu estava realmente chateado", disse ele. "Eu tive duas turnês que tive que abrir mão, e já cancelei a de maio/junho deste ano porque não acho que será seguro. E é isso. Vivendo no agora."

Starr também observou que foi vacinado contra o vírus: "Tenho as duas doses e estou me sentindo bem".

No mês passado, Starr e o ex-colega de banda Paul McCartney receberam seu primeiro Emmy Awards pela produção do documentário The Beatles: Get Back , o que significa que ambos estão agora a apenas um Tony Award de ganhar o cobiçado status EGOT.

Rudolf Schenker, do Scorpions, diz que todas as bandas são cópias dos Beatles e dos Rolling Stones

CLIQUE OU ARRASTA PRA CIMA

LEIA TAMBÉM:

O ‘Sonho Impossível’ de Ringo Starr que se tornou realidade com os Beatles

Ringo Starr: Os piores momentos da vida e carreira do ex-beatle

SAIBA MAIS