Shows de estréia podem ser muito estressantes para alguns artistas. Portanto, não é de surpreender que muitos lutem com seu primeiro show na frente de um grande público. O medo de esquecer a letra, cantar desafinado ou cometer erros pode aumentar esse clima ansioso.

Brian Johnson do AC/DC se juntou à banda em 1980 após a morte de Bon Scott. Quando ele se juntou ao AC/DC, ele se tornou o terceiro vocalista da banda e ficou sob a responsabilidade de substituir alguém tão icônico quanto Scott.

Johnson era um grande fã do AC/DC, então ele aceitou alegremente se tornar o novo vocalista. No entanto, o primeiro show do cantor com o AC/DC não saiu como esperado e se tornou uma experiência traumática para ele.

O que aconteceu no primeiro show do AC/DC de Brian Johnson? Após a morte de Bon Scott em 19 de fevereiro de 1980, o AC/DC considerou desistir. No entanto, eles decidiram continuar, pois Scott queria o mesmo.

Brian Johnson conseguiu o emprego entre vários candidatos como Terry Slesser e Noddy Holder e se tornou o novo vocalista da banda.

Quando Brian Johnson se juntou ao AC/DC, a banda já havia começado a trabalhar em seu icônico álbum, ' Back In Black '. Um mês antes do lançamento do álbum, Johnson fez sua estreia com o AC/DC na Bélgica em 29 de junho de 1980, seis meses após o último show de Scott com a banda.

De acordo com o Music News, Brian Johnson estava tão nervoso durante o show, e a banda tocou 'Bad Boy Boogie' e outra música. Ele então revelou que havia cantado a primeira e a segunda músicas com a mesma letra . O cantor lembrou que o público achava que ele era um músico de vanguarda, e Malcolm Young olhou para ele chocado.

Como Johnson disse, essa foi a primeira vez que o AC/DC cantou músicas de 'Back In Black'. Depois que eles terminaram, houve um silêncio constrangedor , e o público não reagiu às novas músicas.

O cantor acreditava que os fãs não gostaram das novas músicas ou de seu canto. Considerando o nervosismo da primeira noite, Johnson disse que foi uma experiência bastante traumática para ele.

Brian descreveu o fatídico episódio: “Fizemos duas músicas, 'Bad Boy Boogie' e outra. Eu cantei a mesma letra para ambas as músicas . Eu estava tão nervoso que cantei a primeira música e depois a segunda com a mesma letra.

Ele continua…. Eu estava cantando o que vinha a cabeça. Eu terminei e pensei: ' Oh Deus, o que eu fiz? ' Malcolm olhou para mim e disse: 'Que porra foi essa?'” Foi uma noite muito traumática ”.

Então, parece que Brian Johnson teve uma experiência infeliz com seu primeiro show com o AC/DC. Esquecer a letra pode ser um momento muito embaraçoso para um músico, então esse incidente deixou uma cicatriz em Johnson e se transformou em uma memória traumática.

Alex Van Halen faz homenagem emocionante ao seu irmão Eddie no aniversário de sua morte

CLIQUE OU ARRASTA PRA CIMA

LEIA TAMBÉM:

O arrependimento de Angus Young sobre o Deep Purple

Conheça os integrantes do Slipknot sem máscaras

SAIBA MAIS