Elton John é um homem que dispensa apresentações. O cantor, compositor e artista famoso é conhecido por músicas como "Rocket Man", "Candle in the Wind" e "Your Song", segundo a  Britannica .

elton john - rainha elizabeth

Um britânico nascido e criado, Elton John também pode ser contado para mostrar seu patriotismo por seu país quando eventos significativos ocorrem no Reino Unido, o que inclui eventos relacionados à família real.

John tem sido associado com a realeza, e na verdade era um amigo próximo da princesa Diana antes de sua morte em 1997. Nesse funeral, ele tocou uma versão de sua balada, "Candle in the Wind", em homenagem à falecida princesa , por L'Officiel .

A música foi um sucesso, e a versão atualizada do single vendeu mais de 30 milhões de cópias, segundo a Britannica, tornando-o um dos singles pop de maior sucesso da história.

Quando chegou a hora do funeral da rainha Elizabeth II em 2022, alguns espectadores aparentemente pensaram que teriam uma apresentação repetida. Afinal, segundo a Indy 100 , Elton John pode ter sido convidado para o funeral real. Mas, em última análise, os espectadores ficaram desapontados, como demonstrado por muitos no Twitter.

No meio do funeral da rainha, Elton John começou a aparecer no Twitter . A razão por trás dos tweets? As pessoas estavam se perguntando – algumas brincando, outras seriamente – quando Elton John deveria fazer uma apresentação.

"Quando Elton John canta uma musiquinha?" uma pessoa escreveu . "Onde estava Elton John? Eu esperava que ele estivesse em um piano cantando 'Rocket Ma'am'", brincou outro . No final do funeral, quando John não havia aparecido, um terceiro disse  simplesmente: "Então, não, Elton John".

Para as pessoas que estão familiarizadas com os meandros do relacionamento da família real com John, provavelmente não é uma surpresa que ele não tenha se apresentado.

Na verdade, a família real supostamente nem queria que ele cantasse no funeral da princesa Diana, dizendo que seria "muito sentimental", de acordo com L'Officiel . Dada essa informação, as chances de ele se apresentar no funeral de um monarca com quem ele tinha laços muito mais fracos parecem baixas.

Por sua parte, John anteriormente prestou homenagem à rainha no dia de sua morte, segundo a Smooth Radio . John, que teve um show naquela noite, supostamente cantou "Don't Let the Sun Go Down On Me" e falou sobre a "graça, decência" e "cuidado e calor genuínos" da rainha.

Dua Lipa: Curiosidades que todo fã precisa saber, desde seu nome verdadeiro até o quanto ela ganha. – 

CLIQUE NO LINK PARA LER

Os músicos mais ricos e populares dos anos 60 e 70

Os 40 maiores cantores de rock de todos os tempos

SAIBA MAIS