O frontman do KISS, Paul Stanley , recentemente se juntou a uma entrevista com Howie Mandel e abriu seu relacionamento com Gene Simmons . Paul afirmou que ele e Gene na verdade não são melhores amigos, mas irmãos.

Paul Stanley e gene simmons

No início de sua carreira, Paul Stanley teve um amigo guitarrista que tocou juntos. Um dia ele foi ao seu apartamento e encontrou Gene Simmons lá. Seu amigo em comum apresentou os dois e mencionou que ambos escreveram músicas. A dupla tocou faixas um para o outro para aprender seus estilos.

Simmons ficou especialmente surpreso com o talento de Stanley naquele dia. Mais tarde, o amigo de Stanley lhe trouxe a ideia dos três formar uma banda juntos. O cantor inicialmente não gostou dessa ideia; no entanto, ele se viu lançando as bases do KISS com Simmons nos dias seguintes.

A dupla inicialmente formou o Wicked Lester, gravou um álbum e tocou em vários shows ao vivo. Depois de um tempo, ambos queriam abraçar um estilo diferente em sua música e se separaram do Wicked Lester. Então, eles começaram a procurar novos músicos para a banda, que se transformaria no KISS.

Durante uma entrevista recente, Stanley relembrou como conheceu Simmons no apartamento de seu amigo . Ele revelou que Simmons queria que ele tocasse uma de suas músicas quando elas fossem apresentadas.

Segundo o cantor, ele ficou surpreso com sua habilidade. Simmons também tocou para ele uma música que estaria em seu primeiro álbum, como ele observou.Paul Stanley disse o seguinte sobre seu primeiro encontro com Gene Simmons:

“Eu fui ao apartamento do meu amigo, e ele disse, 'Stan conheça Gene', e ele disse, 'Gene, Stan escreve músicas também.' Gene disse: 'Toque para mim'. Eu estava tipo, 'Ok.' Eu toquei para ele uma das minhas músicas, e acho que foi surpreendente para ele porque ele achava que Lennon, McCartney e Gene eram as únicas três pessoas escrevendo músicas.

Ele tocou uma música para mim, que está esquecida há muito tempo, mas minha música acabou no nosso primeiro álbum.”

Stanley concordou quando o entrevistador disse que Gene tem um ego “inchado” , mas é agradável ao mesmo tempo. Paul acrescentou que ele era uma pessoa gentil por dentro ao mencionar as obras de caridade de Gene.

Ele afirmou que, embora não fossem melhores amigos, Simmons era seu irmão . Como o cantor disse, eles não passavam tempo juntos fora das turnês devido aos seus interesses diferentes, mas ele sabia que seu colega de banda estava sempre lá para ele.

Paul Stanley continuou: “Ele lida com tudo que vale a pena, mas Gene, no fundo, é uma boa pessoa que faz mais trabalhos de caridade do que deixa as pessoas saberem. Ele é meu irmão. Isso é diferente de dizer que alguém é seu melhor amigo.

Ele não é meu melhor amigo. Não nos compadecemos e não passamos muito tempo juntos . Ele está sempre lá, e ele sempre estará lá para mim. É divertido sair, mas somos pessoas diferentes e queremos coisas diferentes.”

10 fatos curiosos e chocantes sobre a banda de rock KISS

CLIQUE NO LINK PARA LER

As 20 Maiores Bandas de Rock de Todos os Tempos

10 músicas com temas de “protesto” do Metallica

SAIBA MAIS