O Power Station de Nova York é um dos estúdios mais famosos do mundo . Ele serve como o local de nascimento de alguns dos maiores discos de todos os tempos, e mais estrelas o agraciaram do que as filas de cubículos em casas noturnas no bulevar de Hollywood. 

Ele também criou algumas estrelas próprias. Bon Jovi já trabalhou lá como funcionário quando tinha 18 anos de idade antes de se firmar no estúdio como uma estrela. Por seu papel de estrela no estúdio, ele foi simplesmente apelidado de 'o serviçal'.

Falando ao  podcast Rockonteurs  , Bon Jovi documentou seus dias trabalhando lá: “Eles me pagavam $ 50 por semana para ser o gofer e se fosse um fim de semana ou tarde”, explicou o roqueiro, “tarde da noite, eu poderia entrar e gravar .”

Seu entusiasmo pela música estava em exibição para todas as estrelas verem, e isso levou a um incidente humorístico no qual Mick Jagger fingiu estar em uma banda com o adolescente Bon Jovi chamada The Frogs. 

Como o roqueiro explicou: “Eu nunca vou esquecer isso, eu estava lá fora pagando meu taxista… e os Stones saíram de qualquer carro que eles estavam saindo.

Ao mesmo tempo, eles estavam entrando no estúdio [The Power Station], e um fotógrafo pula de uma lata de lixo e os paparazzi começam a tirar fotos. Juro por Deus que isso é verdade. Os Stones, eles abrem a porta do estúdio… Wyman, Mick e Keith. Eles vão para o estúdio.”

Depois de parar para respirar em uma emocionante corrida pelas palavras, Bon Jovi continuou: “O fotógrafo está gritando: 'Mick, Mick, Mick! Dê-nos uma foto!' e eu juro para você, ele agarra a mim e a essas crianças e diz: 'Aqui está minha nova banda, The Frogs' E tiramos uma foto do caralho.

A foto circulou na época e ofereceu a Bon Jovi um olhar místico sobre o futuro do estrelato que o esperava. 

A música que expressa os conflitos de Robert Plant com Led Zeppelin

LEIA TAMBÉM!

CLIQUE NO LINK PARA LER

Por quanto os artistas estão vendendo seus catálogos anteriores?

As 20 estrelas do rock mais ricas do mundo 2022

SAIBA MAIS