Metallica homenageia Jon e Marsha Zazula, seus primeiros empresários, que montaram a Megaforce Records para lançar Kill 'Em All

Não é injusto dizer que o Metallica teve alguns problemas com o abuso de álcool muito, muito antes do vocalista James Hetfield se internar na reabilitação durante as sessões de estúdio da banda para o álbum St. Anger : o quarteto não ganhou o apelido de 'Alcoholica' por sua medida , atitude moderada e madura para o consumo de bebida.

Na verdade, o gosto pelo álcool de San Francisco realmente ameaçou atrapalhar sua carreira antes mesmo de começar, antes da gravação de seu álbum de estreia, Kill 'Em All .

Já era ruim o suficiente ter sido convidado para a Costa Leste dos Estados Unidos por Jon 'Jonny Z' Zazula e sua esposa Marsha, que amavam tanto a fita demo No Life 'Til Leather do quarteto que estavam preparados para abrir sua própria gravadora para lançar a música do Metallica. para o mundo.

A banda apareceu na casa da família Zazula em Nova Jersey com a revelação de que iriam demitir seu guitarrista principal Dave Mustaine por causa do problema com a bebida.

Como se não bastasse, os selvagens californianos retribuíram a gentileza do casal em deixá-los dormir o porão de sua casa em Old Bridge, Nova Jersey, invadindo o armário de bebidas do casal e bebendo uma garrafa de champanhe que o casal estava guardando desde o dia do casamento.

James Hetfield, um tanto envergonhado, compartilhou essa história em um vídeo tributo especial que a banda preparou antes de seu recente show na Flórida em homenagem à memória e ao legado dos Zazulas , no Seminole Hard Rock Hotel & Casino, em 6 de novembro.

No início do vídeo, Hetfield se lembra de estar em uma cabine telefônica em El Cerrito, Califórnia, enquanto seu baterista dinamarquês tagarela falava com Jonny Z pela primeira vez e foi convidado a ir a Nova Jersey para gravar um álbum.

"Estávamos prontos para qualquer coisa naquela época", acrescenta Ulrich. "Jogamos todas as nossas coisas em um caminhão U-Haul, passamos cerca de uma semana atravessando o país e acabamos em Old Bridge, Nova Jersey ... Marco zero para tudo o que era Metallica ... era a casa deles."

"Éramos apenas selvagens e indisciplinados", continua Hetfield, levando à história do ataque ao armário de bebidas. “Ela (Marsha) ficou furiosa: 'Cara, eu estava guardando isso! Era o champanhe do nosso casamento!' Eles nos encontraram um lugar para morar depois disso..."

Lars Ulrich se recusou a dar aulas de bateria para seus filhos, admite Myles Ulrich

LEIA TAMBÉM!

CLIQUE NO LINK PARA LER

A música que expressa os conflitos de Robert Plant com Led Zeppelin

A vida luxuosa dos membros do Metallica. Quem é o mais rico?

SAIBA MAIS