Jungkook fez história neste domingo, quando se tornou o primeiro artista coreano a se apresentar solo na cerimônia de abertura da Copa do Mundo da FIFA.

Sendo escalado para se apresentar na cerimônia de abertura no Catar, o cantor de 'Euphoria' estreou a música completa em inglês, antes do pontapé inicial.

Começando sua performance solo, ele foi posteriormente acompanhado no palco pelo cantor catariano Fahad Al Kubaisi.

Vestido com uma jaqueta preta brilhante, ele exibiu seus movimentos de dança enérgicos junto com um grupo de dançarinos de apoio.

“Olha quem somos, nós somos os sonhadores / Nós fazemos acontecer, porque acreditamos”, ele canta no single motivacional.

O BTS Army sintonizado para a cerimônia de abertura, tinha apenas as melhores coisas a dizer sobre o cantor e sua performance animada.

"Ver Jungkook em um país árabe muçulmano, se apresentando em sua terra para o maior festival que o mundo já conheceu, a #CopadoMundo, unindo 2 mundos, através dos talentosíssimos Fahad Al Kubaisi & Jungkook!

Jungkook, membro da superbanda de K-pop BTS, estabeleceu um novo recorde nos EUA e varreu as paradas do iTunes com sua música da Copa do Mundo .

Assim que a música foi lançada, ela disparou para o topo das paradas musicais em vários países em todo o mundo, relata aceshowbiz.com.

Apenas 13 horas após o lançamento, o single já havia alcançado o primeiro lugar nas paradas do iTunes Top Songs em pelo menos 102 regiões diferentes, incluindo os oito maiores mercados musicais do mundo, Estados Unidos, Reino Unido, Japão, França, Canadá, Austrália, Alemanha e Itália.

Além disso, 'Dreamers' estabeleceu o novo recorde para a música oficial da Copa do Mundo da FIFA mais rápida a atingir o primeiro lugar na parada de músicas do iTunes nos Estados Unidos.

A música levou apenas 2 horas e 11 minutos para chegar ao topo das paradas, de acordo com o News Herald da Coréia do Sul.

Além de Jungkook, que foi anunciado como o ato principal, a cerimônia de abertura da Copa do Mundo contou com o ator de Hollywood Morgan Freeman , que fez um discurso sobre as "emoções que nos conectam a todos agora".

Ele acrescentou: “Nós nos reunimos aqui como uma grande tribo e a Terra é a tenda em que todos vivemos”.muito mágico presenciar ”, dizia um tuíte.

LEIA TAMBÉM

Depois de destruir casamentos, a turnê de Taylor Swift agora está arruinando o Natal

10 momentos icônicos de Michael Jackson

BTS: 10 fatos que você precisa saber sobre as estrelas do K-pop

SAIBA MAIS