A estrela de Stranger Things, Joseph Quinn , recentemente se juntou à Metal Hammer para uma entrevista e admitiu ter uma obsessão por Kurt Cobain e sua icônica banda Nirvana.

Joseph Quinn teve seu papel de destaque na quarta temporada de Stranger Things como Eddie Munson. Como Munson, Quinn conquistou o coração de todos, especialmente com sua cena icônica onde ele desfiou sua guitarra ao som do clássico do Metalica 'Master Of Puppets'.

Junto com Quinn, o filho de Rob Trujillo, Tye Trujillo, também emprestou suas habilidades de guitarra para o final de Stranger Things. Com sua performance, Tye recebeu elogios de seu pai, Rob Trujillo, Kirk Hammett e muitos fãs de metal.

Antes de entrar em seu personagem Eddie Munson, Joseph Quinn se preparou ouvindo vários artistas de metal. No entanto, esta não foi sua primeira introdução à cena da música rock e metal. Em uma entrevista recente com a Metal Hammer, Quinn nomeou seus heróis da guitarra e revelou sua importância para ele.

Quinn começou com Jimi Hendrix, dizendo que o guitarrista icônico é uma escolha óbvia. Ele então disse que estava muito apaixonado por Hendrix. Mais tarde, Joseph Quinn admitiu que o Nirvana foi sua primeira obsessão de banda, e ele estava tão obcecado por Kurt Cobain que as paredes de seu quarto estavam cheias de pôsteres de Cobain.

Joseph disse em entrevista: “Jimi Hendrix é óbvio. Sempre fui muito apaixonada por ele. Nirvana foi minha primeira obsessão de banda – eu era obcecada por Kurt Cobain e tinha todos os pôsteres dele na minha parede. É clichê, mas é verdade.”

Em julho, Joseph Quinn teve a chance de conhecer o Metallica no festival Lollapalooza. Após uma rápida entrevista, Quinn e Metallica tocaram juntos e tocaram a música icônica 'Master Of Puppets'. Como se viu, James Hetfield também era fã de Stranger Things.

LEIA TAMBÉM

Stranger Things: Eddie eleva o conceito do metal com Master of Puppets na 4ª temporada da série

Os 8 melhores momentos musicais em ‘Stranger Things’

Guitarras mais caras já vendidas em leilão -Top 10

SAIBA MAIS