Jon Bon Jovi teve que passar por muitas fases para alcançar a popularidade que ele desfrutou como frontman do Bon Jovi. Embora tenha tido a sorte de se tornar uma lenda no cenário do rock 'n' roll e alcançar um tremendo sucesso, o cantor pensou em planos alternativos caso sua carreira como músico não desse certo.

O que Jon Bon Jovi faria se não fosse cantor? O carismático frontman que o mundo conheceu como Jon Bon Jovi conseguiu construir uma reputação mundial e se tornar um dos músicos de maior sucesso da história do rock.

No entanto, houve momentos em que ele não tinha certeza de que poderia fazer isso na indústria da música saturada, pois parecia a sorte do sorteio , então ele sempre tinha um plano B.

Em 2010, Jon Bon Jovi compartilhou seus pensamentos sobre seus planos de carreira alternativos caso seu papel como vocalista ou Bon Jovi não desse certo, e ele foi forçado a descobrir um caminho diferente para sua vida .

O frontman compartilhou que mesmo que seu papel como protagonista fosse um fracasso, ele ainda gostaria de trabalhar para Bon Jovi . Ele poderia ter colocado todos os tipos de chapéus se isso significasse que ele faria parte do time Bon Jovi.

Ele compartilhou que poderia ter trabalhado como membro da equipe de estrada, gerente ou comissário de bordo; todos na equipe do Bon Jovi têm um bom emprego, e a maioria está com eles há muito tempo. Então, eles oferecem uma oportunidade de carreira confortável e estável se uma pessoa tiver a sorte de fazer parte dela.

As palavras de Jon Bon Jovi sobre seus diferentes planos de carreira se ele não pudesse ser um vocalista:“ Trabalhando para Bon Jovi . Qualquer um, desde a equipe de estrada até a administração, não teve um trabalho ruim . Ser o comissário de bordo também é muito bom. Muitas pessoas estiveram conosco a maior parte de suas vidas adultas. Bom trabalho se você conseguir.”

Felizmente, Jon Bon Jovi não precisou de seu plano B para sobreviver no mundo com uma carreira diferente. No entanto, mais importante, foi uma sorte que ele pudesse fazer com que as pessoas em todo o mundo tivessem a chance de ouvir seu ofício que causou tanto impacto na história do mundo do rock.

Lady Gaga e Madonna tiveram um desafeto no passado. Entenda o caso

LEIA TAMBÉM!

CLIQUE NO LINK PARA LER

Mick Jagger teve “casos conjugais” com dois companheiros de banda dos Rolling Stones, diz novo livro

As 20 estrelas do rock mais ricas do mundo 2022

SAIBA MAIS