Johnny Depp expressa sua tristeza pela perda do amigo

O astro de "Piratas do Caribe", Johnny Depp, estava ao lado da cama de Jeff Beck junto com "algumas outras estrelas do rock" antes da morte de seu amigo na quarta-feira .

Uma fonte disse à People que a estrela está "devastada" com a perda de Beck, com quem recentemente fez uma turnê e colaborou em um álbum .

“Eles tinham uma amizade muito forte, eram extremamente próximos e ele ficou ainda mais próximo no verão passado, quando eles estavam em turnê juntos”, disse a fonte anônima. “A doença veio muito rapidamente e tudo se deteriorou rapidamente nas últimas semanas.”

Johnny Depp, 59, e Jeff Beck lançaram um álbum intitulado “18” em julho e depois lançaram um videoclipe para uma das músicas do álbum.

“Johnny ainda está processando esta notícia. Ele está arrasado”, disse uma fonte ao jornal  The Post.

“É uma honra extraordinária tocar e escrever música com Jeff, um dos verdadeiros grandes nomes e alguém que agora tenho o privilégio de chamar de irmão”, disse Depp na época do lançamento do videoclipe.

Depp também supostamente usou o álbum para criticar sua ex-esposa Amber Heard .

"É uma honra extraordinária tocar e escrever música com Jeff, um dos verdadeiros grandes nomes e alguém que agora tenho o privilégio de chamar de irmão", disse Depp na época do lançamento do videoclipe.

Jeff Beck também elogiou o amigo dizendo que poucas pessoas sabiam que o ator cantava rock and roll.

Na época, Beck também havia divulgado um comunicado afirmando o quão privilegiado ele era por trabalhar com o ator de “Sweeney Todd”.

“Não tenho outro parceiro criativo como ele há anos”, disse Beck. “Ele foi uma grande força neste disco. Só espero que as pessoas o levem a sério como músico, porque é difícil para algumas pessoas aceitar que Johnny Depp pode cantar rock and roll.”

Conheça a lista completa de equipamentos de Slash, desde guitarras até pedais e amplificadores

ARRASTA PRA CIMA!