Combinar algumas músicas com momentos, memórias e sentimentos específicos é algo que todos nós experimentamos. Quando essa correspondência estiver completa, podemos até sentir a mesma coisa com a mesma intensidade e vivacidade, mesmo que já tenha passado muito tempo.
Killing Joke ' The Death and Resurrection Show ', que acompanhou Johnny Depp durante seu vício em analgésicos , também tem um efeito semelhante no ator. Falando ao SiriusXM, Depp compartilhou seus sentimentos sobre esta faixa, que também é a segunda música de seu novo álbum com Jeff Beck.
“Mas, quero dizer, é uma música tão intensa”, disse ele, enfatizando o poderoso impacto da música sobre ele. “Foi uma música muito importante para mim, como depois que eu tive meu pequeno período com um vício em analgésicos.
Lembro-me de ficar sentado nesta cadeira por cerca de cinco dias, ouvindo 'Death And Resurrection Show' em um loop , e eu apenas sentei lá meio que me segurando.”
Johnny disse: “Há algo sobre essa música. É muito, sim, eu não sei, pessoal e poderoso ”, continuou ele, compartilhando seu prazer de apresentar essa faixa em particular em seu trabalho colaborativo com Jeff Beck.
ele continua: “Foi ótimo que acabamos fazendo isso. Pelo menos para mim, parece uma limpeza, sim. Cheguei ao lugar onde eu poderia realmente tocar a música e não apenas ter que ouvi-la, sentado em uma cadeira.”
O último lançamento de Johnny Depp e Jeff Beck, ' 18 ', veio em 15 de julho de 2022. 'Death and Resurrection Show' é a segunda faixa do disco e eles têm tocado essa música, que tem um lugar especial para Johnny Depp durante sua passeios.
O álbum também apresenta duas músicas originais escritas por Depp, juntamente com covers de Marvin Gaye, Beach Boys, Miracles, Velvet Underground e Everly Brothers.
Faz apenas seis anos desde que Johnny Depp conheceu Jeff Beck, mas uma boa amizade começou a partir do momento em que se conheceram. Essa amizade mais tarde evoluiu para uma colaboração musical, o que não é surpreendente, considerando que talvez o ponto comum mais óbvio entre os dois seja o amor pelo rock.
Essa amizade e cooperação parecem funcionar bem para ambos, e eles aparentemente gostam de estar perto um do outro.