Uma história diferente foi revelada sobre a rivalidade que ainda é discutida 40 anos após o primeiro incidente, que todos vocês conhecem muito bem: aquela entre Dave Mustaine e os membros do Metallica .

Todo mundo sabe o quão próximos Hetfield e Ulrich são, e quando se trata de fazer uma escolha, não é surpresa que os dois se escolham em vez de Mustaine. No entanto, a julgar por sua última entrevista com o Guitar, Mustaine ficou surpreso ao se deparar com tal situação e até sentiu que havia sido injustiçado.

“Existem três lados para cada história, certo”, disse Dave, e sem dúvida esta frase é particularmente aplicável à briga entre eles porque ouvimos muitas versões diferentes.

“Existe o meu lado, haveria o lado da outra pessoa, e então haveria a verdade que está em algum lugar bem no meio. Sabe, por incrível que pareça, essa foi uma das últimas conversas que tive com James Hetfield porque estávamos falando sobre voltarmos e fazer um projeto.”

Mustaine continuou: “Algo surgiu sobre a discrepância de publicação sobre a qual discutimos por anos e anos e anos, e eu disse a James: 'Farei isso, mas precisamos resolver isso primeiro. '

James disse: 'Ah, sim, claro.' Então eu disse: 'Agora essas duas músicas que você e eu dividimos, 50/50. Lars não escreveu essa música – você sabe disso. Não sei por que você deu porcentagens a ele, mas não estou. Não vou assinar outro acordo que confirme isso porque nunca concordei com isso'”.

Parece que James Hetfield, com Dave de um lado e Lars do outro, preferia aquele que era seu amigo próximo do que aquele que supostamente o agrediu. “E James disse: 'Bem, Lars tem uma lembrança diferente disso', e eu disse: 'Tudo bem; existe o lado dele da história, o meu lado, e a verdade está em algum lugar.' E isso o surpreendeu, e não nos falamos desde então.

“Sabe, eu estava tentando ser realmente amigável com ele”, confessou o ícone do Megadeth. “Ele me disse que os últimos três projetos que eles fizeram foram um fracasso, e eles queriam voltar e usar todas as coisas em que eu estava, e eu disse que sim. Assim que eu disse aquela parte dos 'três andares', acabou!”

Provavelmente não resta ninguém que não tenha ouvido falar do início dessa rivalidade, mas, para resumir, ela foi alimentada pela luta de Dave Mustaine contra o vício e atingiu o pico quando James Hetfield supostamente chutou o cachorro de Mustaine, que supostamente respondeu batendo no vocalista e acabou sendo demitido da banda.

Curiosamente, no entanto, James decidiu planejar um empreendimento conjunto com Dave após esses eventos, mas esses planos fracassaram depois que Mustaine perturbou Hetfield com uma observação sobre os direitos de publicação e Lars Ulrich, e os dois não se falaram desde então.

No início deste ano, durante uma conversa com a VW Music, o fundador do Megadeth disse que estava 'esperando secretamente' trabalhar com James Hetfield novamente.

No entanto, o músico é conhecido por suas declarações incrivelmente contraditórias desde a briga. Por exemplo, em uma de suas entrevistas, ele tinha como alvo os membros do Metallica e disse que era o único verdadeiro líder . É impossível saber como essa rivalidade continuará e se haverá mais colaborações após essa chance perdida.

Lars Ulrich se recusou a dar aulas de bateria para seus filhos, admite Myles Ulrich

LEIA TAMBÉM!

CLIQUE NO LINK PARA LER

A vida luxuosa dos membros do Metallica. Quem é o mais rico?

Robert Plant disse a Nancy Wilson que ela o fez voltar a gostar de ‘Stairway to Heaven’

SAIBA MAIS