Ringo Starr relembra sua reação à morte de John Lennon em 1980

Em 8 de dezembro de 1980, John Lennon foi baleado quatro vezes na frente de seu prédio em Nova York por Mark David Chapman. Lennon foi levado às pressas para o Hospital Roosevelt, mas foi declarado morto na chegada.

Em uma entrevista à Rolling Stone , Ringo Starr compartilhou com Dave Grohl sobre o momento em que lhe disseram que Lennon morreu.

Ringo disse: “Quando John nos deixou, eu estava nas Bahamas. Eu estava recebendo um telefonema de meus enteados em LA dizendo: 'Algo aconteceu com John'. E então eles ligaram e disseram: 'John está morto'. E eu não sabia o que fazer.”

Ele continuou: “E eu ainda estou bem que algum infeliz atirou nele. Mas eu apenas disse: 'Temos que pegar um avião'. Temos um avião para Nova York, e você não sabe o que pode fazer.

Fomos para o apartamento e perguntamos para Yoko Ono: Há algo que possamos fazer? E Yoko apenas disse: 'Bem, você apenas brinca com Sean. Mantenha Sean entretido. E foi o que fizemos. Isso é o que você pensa: 'O que você faz agora?'”

Em seu último álbum , What's My Name? , Starr assumiu a música de John Lennon “Grow Old With Me” e até colaborou com Paul McCartney. Ele revelou: “Foi muito emocionante para mim. Eu escutei todas as músicas, mas ele gravou todas, exceto uma.”

Slash revela quem administra sua conta bizarra no Instagram

CLIQUE OU ARRASTA PRA CIMA

LEIA TAMBÉM:

Três músicas clássicas dos Beatles inspiradas em Ringo Starr

Os músicos mais ricos e populares dos anos 60 e 70

SAIBA MAIS