Depois de anunciar as próximas datas da turnê, Celine Dion estava se preparando para subir ao palco, mas a deterioração da saúde da cantora foi um revés contra sua intenção de fazer uma turnê.
Enquanto os fãs e outros músicos enviavam seu amor e desejavam que Celine melhorasse, Paul Stanley do KISS também abordou a condição de Dion no Twitter e pediu orações.
Celine recentemente compartilhou um vídeo em seu Instagram no qual ela se abriu sobre sua batalha contra a síndrome de Stiff-Person.
Essa síndrome neurológica causa espasmos musculares e afeta cada centímetro da vida da cantora.
Foi muito desafiador para Dion discutir sua condição, mas ela sentiu que ser um livro aberto sobre sua saúde era o mínimo que podia fazer para reagendar seus shows.
“Como você sabe, sempre fui um livro aberto. E eu não estava pronta para dizer nada antes”, disse Dion. “Mas agora estou pronta…
'Eu tenho lidado com problemas de saúde há muito tempo, e tem sido muito difícil para mim enfrentar esses desafios e falar sobre tudo o que tenho passado.”
A cantora então explicou como a síndrome da pessoa rígida afetou suas atividades cotidianas, desde sentar até tomar um copo d'água.
Celine Dion também enfatizou que a condição afetou seu canto e atuação. No entanto, Celine expressou que estava determinada a se recuperar rapidamente e prometeu a seus fãs que se apresentariam ao vivo novamente.
Então, enquanto Celine Dion pedia orações, Paul Stanley abordou sua condição e enviou à cantora um pouco de amor com um tweet atencioso.
O vocalista do KISS escreveu: “Minhas orações , amor e apoio a Celine Dion. Vamos todos enviar-lhe o nosso melhor para uma recuperação completa.”
Muitos rezam para que Dion melhore e se recupere totalmente, mas ela não é a única cantora lutando com problemas de saúde.
Recentemente, o Aerosmith cancelou as datas restantes de sua residência em Las Vegas devido ao problema de saúde de Steven Tyler e à incapacidade de se apresentar .