Bruce Dickinson lembra de salvar um voo com um piloto sofrendo de intoxicação alimentar
O vocalista do Iron Maiden , Bruce Dickinson , recentemente entrou em uma conversa no Psycho Schizo Espresso no Youtube e relembrou como salvou o dia durante um voo em que o piloto passou mal.
Embora Bruce Dickinson seja conhecido no mundo da música por seu papel no Iron Maiden e projetos solo, a música não é seu único talento.
Ele também é piloto e obteve sua licença de piloto comercial na década de 1990. Ele começou a trabalhar na Astraeus Airlines como piloto comercial e continuou sua carreira por um tempo.
Além de seu mandato com esta companhia aérea comercial, curiosamente, Dickinson também foi piloto do Iron Maiden.
Embora Dickinson tenha licença de piloto, ele também voou como passageiro. Como você sabe, às vezes as coisas podem dar errado nos voos, e é uma sorte ter um piloto a bordo, o que aconteceu durante um dos voos de Bruce.
Dickinson recentemente participou de uma entrevista com Psycho Schizo Espresso. Durante a conversa transmitida no YouTube, o artista relembrou como salvou um voo de chinelos e bermuda .
O cantor disse que em um voo, o piloto não conseguiu pilotar o avião devido a uma intoxicação alimentar.
O roqueiro explicou com humor que bebeu chá em vez de álcool no vôo apenas para ser cauteloso, e depois que o piloto passou mal, ele assumiu o controle do avião .
Felizmente, eles completaram o voo sem problemas e pousaram com segurança.
10 razões pelas quais Bruce Dickinson do Iron Maiden é um cara incrível