Em seu post no Instagram sobre o primeiro concerto de tributo a Taylor Hawkins no Estádio de Wembley, Brian May falou sobre o quanto sente falta de Taylor Hawkins e como é difícil não ter o falecido baterista ao seu lado.

taylor hawkins

Taylor Hawkins faleceu inesperadamente em 25 de março durante uma turnê com o Foo Fighters. Detalhes sobre o motivo exato de sua morte não foram divulgados, apesar dos rumores de que sua morte pode estar relacionada a substâncias.

Relatórios toxicológicos revelaram que ele tinha vários produtos químicos em seu sistema quando morreu. Seja qual for a causa, a morte repentina do baterista devastou sua família, fãs e colegas de banda.

Após o trágico incidente, o Foo Fighters fez uma pausa nas apresentações. Depois de um tempo, seus companheiros de banda anunciaram que iriam organizar shows de tributo em memória de Hawkins.

Os membros da banda se apresentarão no dia 3 de setembro no Wembley Stadium e no dia 27 de setembro no The Kia Forum em Los Angeles. A banda dividirá o palco com vários roqueiros que também desejam homenagear seu colega músico.

O Foo Fighters havia anunciado anteriormente que teria muitos convidados especiais , como Geddy Lee, Alex Lifeson, Wolfgang Van Halen e muitos mais. Um dos convidados especiais será Brian May, do Queen, que também subirá ao palco.

Em seu recente post no Instagram, o ícone do rock compartilhou os detalhes do tão esperado primeiro concerto de tributo, que acontecerá em 3 de setembro.May também escreveu algumas palavras emocionais sobre Hawkins, já que os dois eram conhecidos por terem um relacionamento especial .

Falando sobre o quanto ele sente falta de Hawkins na legenda de seu post, Brian May revelou o quão difícil tem sido não poder mais passar tempo com o falecido baterista. A lenda do rock afirmou que estava satisfeito por eles realizarem o concerto em sua homenagem e observou que os ensaios foram bem.

Em sua postagem no Instagram, May deu informações sobre o show e compartilhou seus sentimentos:"Sim! Taylor é nosso foco agora. A tristeza de não tê-lo por perto para curtir os momentos é quase esmagadora ... Mas é demais estar construindo um show para homenagear esse ser humano maravilhoso, de tanta saudade.

Os últimos dias ensaiando nossa contribuição foram uma viagem incrível. Quem conseguiu um lugar no Estádio de Wembley para este próximo sábado terá um presente inesquecível! E é tudo velejar capaz de assistir ao redor do mundo também… Veja esses painéis. Felicidades."

Leia também:  Foo Fighters: Álbuns classificados do pior ao melhor

CLIQUE NO LINK PARA LER

Assista 1.000 músicos fazendo cover de “Paradise City” do Guns N’ Roses juntos

Filho de Taylor Hawkins toca toca bateria em homenagem ao pai

SAIBA MAIS