Adele revelou que precisava de cerca de "cinco sessões de terapia por dia" em meio ao divórcio de Simon Konecki.

A cantora de Set Fire to the Rain fez a admissão enquanto falava com o público entre as músicas durante um show recente em sua residência Weekends with Adele em Las Vegas.

Ela revelou que retomou recentemente as sessões de terapia, algo em que confiou fortemente durante o divórcio em 2019.

"Comecei a fazer terapia novamente porque fiquei alguns anos sem. Precisava começar", admitiu Adele em imagens postadas nas redes sociais. "Antes, obviamente, quando eu estava passando pelo meu divórcio, basicamente fazia cinco sessões de terapia por dia."

Explicando por que voltou à terapia, a cantora de 34 anos disse: "Parei de me responsabilizar por meu próprio comportamento e pelas coisas que diria”.

“Mas agora estou fazendo isso porque só quero ter certeza de que estou me superando. todas as semanas para ter certeza de que posso lhe dar tudo." disse Adele

Adele revelou em uma entrevista de 2021 para a Vogue britânica que ela e Simon se casaram em 2018 e se separaram no mesmo ano.

Ela pediu o divórcio em 2019 e foi finalizado em 2021. Eles mantiveram uma relação amigável de co-paternidade por causa de seu filho de 10 anos, Angelo.

Ela agora está namorando o agente esportivo Rich Paul e, em entrevista à revista Elle em agosto, Adele disse: "Nunca me apaixonei assim. Estou obcecada por ele".

Não se trata de vaidade, para Adele emagrecer é cuidar da saúde mental

LEIA TAMBÉM!

CLIQUE NO LINK PARA LER

Lady Gaga e Madonna tiveram um desafeto no passado. Entenda o caso

Como Dakota Johnson, namorada de Chris Martin ajudou a melhorar a experiência dos Shows do Coldplay

SAIBA MAIS