Como músico, Slash esteve inegavelmente ligado ao Guns N' Roses , a lendária banda que desempenhou um papel vital em sua carreira. Mas, segundo Biografia , o músico também trabalhou em dois álbuns de forma independente e foi responsável pela criação da banda Velvet Revolver. Sua vida tem sido interessante, para dizer o mínimo.

Slash nasceu em Londres em julho de 1965. Sua família ficou em Stoke, no Reino Unido, antes de decidir mudar de base para os EUA. Slash disse: "Meu pai era o rebelde da família; ele foi para a escola de arte, se casou com uma mulher negra e fez parte de toda a cena do rock 'n' roll. LA era o lugar para se mudar, então fazia todo o sentido. "

Origens e Família

Slash pode ter muitas boas lembranças de sua infância, mas também experimentou uma terrível solidão quando era pequeno. De acordo com um artigo da Rolling Stone , seus pais decidiram se separar nos anos 70. Ele era frequentemente expulso da escola, e as coisas não pareciam boas para ele até que ele começou a se concentrar em suas habilidades como guitarrista.

Slash era um garoto problemático

Na escola, os colegas de classe de Slash  eram mais amigáveis ​​e falantes perto dele porque sabiam que ele sabia tocar violão. De acordo com a biografia , Slash foi chamado de "criança-problema" no passado. A música foi uma dádiva de Deus para ele, e deu a ele um propósito: ele estava tão viciado que facilmente tocava por pelo menos 12 horas todos os dias.

A Música o ajudou superar os problemas

Slash tem um medo bastante incomum de que ele não consegue se livrar. Basicamente, ele quer ficar longe de todos os tipos de acidentes com as mãos e não quer se machucar.  Slash fica desconfortável com a ideia de colocar a mão para fora da janela quando está dirigindo. Como ele disse: "Sou muito sensível com dedos, mãos e tudo isso.!"

Slash tem uma fobia estranha

Para Slash, não foi fácil se livrar do hábito de fumar. Ele foi adepto nisso por muitos anos. De acordo com o The Telegraph , sua ex-esposa o fez desistir depois que o casal teve um filho. Ele conseguiu ficar longe dos cigarros por um ano antes de voltar a fumar. Ele perdeu a mãe para o câncer de pulmão, e depois de ter contraído uma pneumonia acabou parando de vez.

Problemas com o cigarro

Slash teve dificuldades quando colaborou com Michael. O que o incomodava era que suas reuniões eram simplesmente erráticas e não tinham uma rotina fixa. Ele disse: "Eu gosto de manter um horário e ser pontual, mas essas datas ficaram lá por meses e meses até que eu continuei pensando que eles não queriam mais me usar". Ele admirava genuinamente Michael Jackson como músico e tinha muito respeito por ele.

O trabalho com Michael Jackson

O relacionamento deles era complicado, e os músicos não interagiram entre si por cerca de duas décadas. Slash decidiu se afastar do Guns N' Roses em 1996 em uma fase difícil do grupo. Eles deixaram de lado suas diferenças em 2015, Axl Rose foi quem deu o primeiro passo em uma tentativa de reaproximação. Slash achou catártico falar com seu velho amigo mais uma vez e se reconectar. Ele reconheceu que eles realmente tinham um vínculo forte.

O relacionamento difícil com Axl Rose

Slash descobriu que ele tinha um sério problema cardíaco.Este incidente ocorreu antes de Slash decidir parar de depender de substâncias. Os médicos lhe disseram que ele tinha insuficiência cardíaca congestiva. A condição tinha sido causada por seu consumo excessivo de entorpecentes. Felizmente, Slash conseguiu se recuperar por conta das sessões de fisioterapia.

Slash tem um sério problema de saúde

Slash passou por desgosto algumas vezes. Ele se divorciou de sua primeira esposa, atriz e modelo Renée Suran em 1997. Alguns anos depois, ele se casou com sua segunda esposa, Perla Ferrar, em 2001. Eles até tiveram dois filhos juntos. As coisas deram errado em 2010, e eles tentaram se divorciar antes de decidir enterrar suas diferenças. De acordo com a People , Ferrar tinha sido uma grande fonte de força para ele e trabalhou com Slash para "se livrar de todas as coisas hardcore reais que ele costumava viver".

Slash teve azar no amor

O guitarrista é um grande fã de répteis e já cuidou de muitos bichinhos em sua vida. Ele disse que tinha 11 deles em um ponto. Quando uma de suas cobras morreu, ele ficou muito chateado. Slash disse: "É meio chato, porque ela passou por tanta merda comigo - toda a minha carreira. Eu tentei tanto mantê-la viva, e ela morreu.

Slash é apegado com seus animais de estimação

Por que Slash não gostou de Sweet Child o’ Mine quando foi lançada

CLIQUE OU ARRASTA PRA CIMA

LEIA TAMBÉM:

30 dos maiores guitarristas da história da música

SLASH conta por que o GUNS N’ ROSES faz shows de três horas e meia

SAIBA MAIS