Alguns contos do rock são mais impressionantes do que outros, a história do guitarrista do Guns N' Roses, Slash , levando seu leão da montanha de estimação para um hotel é de alguma forma verdadeira. Aqui está como tudo aconteceu.
Slash era o arquétipo do rock and roll, e estava muito orgulhoso disso. Mas em 1993, o guitarrista se envolveu perigosamente com o glamour da fama e sua natureza destrutiva.
Assim como qualquer outro proprietário das ricas mansões de Los Angeles, ele comprou um animal de estimação. No entanto, este é Slash, então ele comprou um leão da montanha de estimação.
Esse também não era o único animal de estimação em sua casa; ele também fez da enorme mansão um santuário para inúmeros gatos, cobras venenosas, lagartos e o predador de 100 kg chamado Curtis.
John Borg, o lendário especialista em máquinas de pinball, disse sobre Curtis: “Fui à casa de Slash em Los Angeles. Ele me mostrou sua coleção de pinball e sua coleção de cobras.
Ele também tinha um puma de cerca de oito meses. Seu nome era Curtis. Ele era tão amigável quanto um gato doméstico comum. Eu estava acariciando-o, e ele se deitou e rolou de costas.
Eu me agachei e esfreguei sua barriga. Grande erro! Ele estendeu a pata dianteira e colocou em volta do meu pescoço, e me colocou de costas em uma fração de segundo.
A próxima coisa que notei foi ele em cima com suas mandíbulas em volta do meu pescoço. Eu estava muito calmo e não entrei em pânico ou tentei tirá-lo.”Slash gritou para ele, 'saia daí Curtis!' Ele então me soltou e eu me levantei.
Achei que se ele mordesse, teria sido rápido e fatal. Eu o acariciei mais tarde, mas não me agachei para esfregar sua barriga novamente.
Naquele ano, o grande terremoto de Northridge iria perturbar sua vida pitoresca e mandar Slash para fora de sua casa. Slash sendo um sujeito engenhoso e bastante rico, encontrou uma suíte no Four Seasons em Marina Del Rey.
Naturalmente, as cobras venenosas, lagartos e quase uma dúzia de gatos foram deixados para relaxar em casa. Curtis, a máquina de matar de 100 kg, no entanto, foi escondida no hotel.
O gato ficou com Slash até que fosse seguro voltar para casa. Embora se possa dizer que Slash era meio “animal”, certamente o Four Seasons nunca viu nada como Curtis antes.
Slash saúda lendas do rock inglês Black Sabbath por criar “o riff mais pesado de todos”