Steven Tyler do Aerosmith se saindo extremamente bem após a reabilitação e ansioso para estar de volta ao palco.

O vocalista do Aerosmith , Steven Tyler , deixou a reabilitação.

Em maio, a banda anunciou que Tyler havia entrado em uma unidade de tratamento após uma recaída após 10 anos de sobriedade. Ele já completou a reabilitação, um representante do Aerosmith confirmou à PEOPLE no sábado.

“Ele está indo muito bem e ansioso para voltar ao palco”, diz o representante. O músico supostamente deixou a instalação na semana passada e fez então mais do que os 30 dias necessários, informou o TMZ .

Steven Tyler, de 74 anos, teve uma recaída menos de um mês antes do Aerosmith ser definido para relançar sua residência em Las Vegas.

Os roqueiros disseram em um comunicado que Tyler entrou voluntariamente em um programa de tratamento para “se concentrar em sua saúde e recuperação”. Eles compartilharam a declaração de que Tyler teve uma recaída após uma cirurgia no pé. ara se preparar para subir ao palco e o necessário controle da dor que veio com o procedimento.

A banda então cancelou datas em junho e julho com planos de continuar os shows em setembro.

“Estamos devastados por termos incomodado tantos de vocês! Especialmente nossos fãs mais leais que aliás costumam viajar grandes distâncias para assistir nossos shows”, disse o Aerosmith na época.

Aliás, Tyler se abriu sobre sua jornada de sobriedade; desde os primeiros dias de festas do Aerosmith até suas tentativas malsucedidas de reabilitação na década de 1980.

“Acho que não havia bandas que soubessem o que era sóbrio”, disse Tyler à GQ em 2019 . “Eu não conseguia fazer o suficiente. Eu não conseguia ficar chapado o suficiente.”

Depois que seus colegas de banda e empresários fizeram uma intervenção em 1988, ele ficou sóbrio.

“Eles pensaram: ‘Deixe o vocalista sóbrio e todos os nossos problemas acabarão.’ Então fiquei sóbrio e, você sabe, levei muitos anos para superar a raiva deles me mandando para a reabilitação enquanto estavam de férias”, disse Tyler à Haute Living. “Mas hoje, por causa desse momento… estou grato e devo um agradecimento a eles pela minha sobriedade.”

Tyler permaneceu limpo depois de 2009, algo que ele disse estar “muito orgulhoso”.

A saída da reabilitação do roqueiro ocorre ao mesmo tempo que a notícia de que a esposa do baterista Joey Kramer morreu aos 55 anos . Um representante do músico confirmou que Linda, ex-administradora de contratos da Hewlett-Packard, morreu em 22 de junho. A causa da morte não estava disponível no momento.

No final de março, Joey disse então que não se juntaria ao Aerosmith quando eles relançaram sua residência Deuces Are Wild em Las Vegas neste verão, citando a família como o catalisador de sua “licença temporária” do grupo.

Leia também: Angus Young do AC/DC, Aerosmith e outros músicos assinam guitarras Gibson para leilão beneficente

Compartilhe nas redes sociais​

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos Recentes

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso portal.