A música que chamou a atenção da bolsonarista no entanto, não citava Jair Bolsonaro (PL) mas sim Fernando Collor (PTB), que era presidente na época que Gabriel escreveu a música.
Gabriel O Pensador, o rapper brasileiro que foi sucesso nos anos 90 cantava tranquilamente sua música “Tô Feliz” , que aliás foi um tema de protesto na época em que Fernando Collor foi presidente. Porém, a letra confundiu uma mulher apoiadora de Jair Bolsonaro (PL) que estava presente.
Mulher bolsonarista se revolta em show de Gabriel O pensador
O incidente aconteceu em um show que o rapper fazia em Curitiba no Paraná. O trecho da música que deixou a mulher descontrolada diz: “Chegou a hora de acabar com os marajás (sou Collor!) Ouçam todos! Foi executado o nosso presidente. Aqui agora, vamos escutar Gabriel, o Pensador, principal suspeito do crime. Suspeito não, culpado, rapá. Pode falar aí que eu assumo mesmo.”
A partir daí a confusão então começou e a mulher (não identificada) descontrolada começou ter um “chilique” e proferiu agressões verbais contra Gabriel. Após subir na grade de proteção os seguranças imediatamente foram acionados e tentaram controlar a mulher, mas acabaram sendo agredidos por ela.
Sem controle, a mulher começou a gritar palavras em apoio a Bolsonaro e ao mesmo tempo chamava Gabriel de “maconheiro’
Assista o vídeo da confusão abaixo:
Gabriel O Pensador é um rapper brasileiro e um dos primeiros a difundir o rap em nossa língua. O estilo que é tradicional principalmente nos EUA começou a se fortalecer no Brasil na época em que Gabriel despontou para o sucesso vendendo milhões de cópias com suas músicas características voltadas a temas polêmicos e de protesto.
Gabriel também é escritor e lançou portanto 3 livros o autobiográfico Diário Noturno, e os infantis Um Garoto Chamado Rorbeto e Meu Pequeno Rubro-Negro.
LEIA TAMBÉM: Como é a vida luxuosa de Post Malone um dos rappers mais famosos do mundo