Ex-amante-de-John-Lennon-diz-que-ele-ainda-tinha-muitos-planos-com-Paul-McCartney
Ex-amante-de-John-Lennon-diz-que-ele-ainda-tinha-muitos-planos-com-Paul-McCartney

Ex-amante de John Lennon diz que ele ainda tinha muitos planos com Paul McCartney

Recentemente, May Pang compartilhou uma fascinante revelação sobre o período pós-separação dos Beatles em uma entrevista ao USA Today. Ela revelou que John Lennon, em certo momento, expressou o desejo de colaborar novamente com seu antigo parceiro musical, Paul McCartney.

No documentário recém-lançado ‘The Lost Weekend: A Love Story’, May Pang narra então, como John considerou seriamente a ideia de reunir forças com Paul, apesar da separação oficial da banda. A oportunidade surgiu quando Paul e Linda McCartney convidaram John para se juntar a eles em Nova Orleans para a gravação de um novo álbum, o ‘Venus and Mars’, em janeiro de 1975.

O Choque de May Pang

May admitiu que a proposta de John a surpreendeu. A atmosfera na época aliás, era de “pressão baixa”, com todos os membros livres para seguir seus próprios caminhos. O comentário de John sobre uma possível colaboração com Paul foi um ponto de virada inesperado.

Num dia comum, John estava tocando violão quando lançou a pergunta que mudaria tudo: “O que você acha se eu escrevesse com Paul de novo?” Para May, isso foi um choque e tanto. Ela comparou a surpresa a uma cena do filme ‘O Exorcista’, quando a cabeça gira completamente para trás.

May então apoiou a ideia e John estava genuinamente entusiasmado. Ele realmente queria que isso acontecesse. Tudo indicava que a viagem para Nova Orleans estava prestes a se tornar realidade.

A Intervenção de Yoko Ono na parceria entre John Lennon e Paul McCartney

Mas, infelizmente, o reencontro planejado nunca aconteceu. John se reconciliou com Yoko Ono na época, e o projeto com Paul ficou no limbo. Yoko, por sua vez, não recebeu a notícia com a mesma empolgação que John. Em uma conversa com May em abril, ela deixou claro que não estava necessariamente feliz com o retorno de John à sua vida.

Fica claro que Yoko tinha suas razões. Ela estava preocupada que John pudesse se envolver com outra mulher, e por isso, agiu para afastá-lo. Foi então que escolheu May Pang, por quem John já demonstrava interesse.

Um Relacionamento Proibido

May, inicialmente hesitante devido ao fato de John ser casado e seu chefe, acabou se envolvendo com o icônico Beatle. Yoko, no entanto, assegurou que tudo ficaria bem.

O episódio revela portanto, um capítulo intrigante na história dos Beatles, mostrando que mesmo após a separação, as chamas criativas entre John e Paul ainda queimavam. Infelizmente, o destino tinha outros planos para eles naquela época.

Compartilhe nas redes sociais​

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos Recentes

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso portal.