A revista Billboard publicou este ano uma reportagem contando sobre a luta pela saúde mental que alguns músicos famosos enfrentaram. Depressão, ansiedade, crise de pânico, doenças que cada vez mais afetam a população mundial também afetam os artistas, portanto algo que nos leva a pensar sobre as causas desses sentimentos, pois os artistas e cantores só deixam transparecer coisas boas em suas aparições públicas, mas na realidade enfrentam no seu dia a dia os mesmos fantasmas que todos nós enfrentamos.
Vários artistas falaram na esperança de desestigmatizar tudo, desde a depressão ao transtorno bipolar e mais abrindo-se sobre suas próprias lutas. Então, veja o que eles compartilharam e disseram para encorajar outras pessoas.
1 – Adele
A cantora vencedora do Grammy começou a falar sobre sua depressão pós-parto em uma história de capa da Vanity Fair de 2016, quando explicou por que estava hesitante em ter outro filho depois de dar as boas-vindas ao filho Angelo. “Estou com muito medo. Tive uma depressão pós-parto muito forte depois que tive meu filho e isso me assustou ”, disse ela, observando que não tomava antidepressivos.
“Meu conhecimento sobre o pós-parto – ou pós-parto, como chamamos na Inglaterra – é que você não quer ficar com seu filho; você está preocupado em machucar seu filho; você está preocupado por não estar fazendo um bom trabalho. Mas eu estava obcecado por meu filho. Eu me sentia muito inadequado; Eu senti como se tivesse tomado a pior decisão da minha vida. … Pode vir em muitas formas diferentes. ”
Você pode ler AQUI em nosso blog um post onde Adele fala sobre seu processo de emagrecimento com foco no cuidado da saúde mental. LEIA AQUI
2 – Alanis Morissette
Depois de ganhar seu terceiro filho em 2019, a cantora falou sobre sua luta contra a depressão pós-parto em uma postagem em seu site . “Eu não tinha certeza se teria depressão / ansiedade pós-parto desta vez. Ou, como gosto de chamar: atividade pós-parto. Ou, também: trincheiras encharcadas de alcatrão pós-parto ”, escreveu ela.
“Hormonal. Privação de sono. Nevoeiro. Dor física. Isolamento. Ansiedade. Cortisol. Recuperação do parto (tão bela e intensa quanto a minha era em casa, nascimento dos sonhos.), Integrando o novo bebê anjo com os bebês anjos mais velhos. Casado. Todos os tipos de gatilhos…
3 – Ariana Grande
“Eu conheço essas famílias e meus fãs, e todos lá experimentaram muito disso também. O tempo é o mais importante. Sinto que nem deveria estar falando sobre minha própria experiência – como se não devesse nem dizer nada. Acho que nunca vou saber falar sobre isso e não chorar ”, disse a pop star à Vogue britânica sobre sofrer de PTSD depois que mais de 20 pessoas morreram em um atentado durante um de seus programas de 2017 . “Sempre tive ansiedade. Eu realmente nunca falei sobre isso porque pensei que todo mundo tinha, mas quando voltei para casa da turnê, foi o mais grave que eu acho que já foi. ”
Grande também se manifestou em 2 de maio de 2021, na esperança de acabar com o estigma que cerca a saúde mental. “Um brinde para acabar com o estigma em torno da saúde mental e normalizar o pedido de ajuda,” Grande legendou uma mini galeria de slides de texto , que incluía vários recursos. “A cura não é linear, divertida, rápida ou fácil, mas estamos aqui e temos que nos comprometer em tornar este momento o mais saudável, tranquilo e bonito possível. o trabalho é tão árduo, mas somos capazes e vale a pena. enviando muito amor e força. ”
4 – Bebe Rexha
A cantora disse a seus fãs nas redes sociais em 2019 que havia sido diagnosticada com transtorno bipolar . “Por muito tempo, não entendi por que me sentia tão mal. Por que eu sentia baixas que não me faziam querer sair de casa ou ficar perto das pessoas e por que eu sentia altas que não me deixavam dormir, não me deixavam parar de trabalhar ou de fazer música. Agora sei por quê ”, escreveu ela. “Honestidade é uma forma de amor próprio.”
5 – Big Sean
O rapper “Bounce Back” cancelou uma turnê pela América do Norte em 2018 e, mais tarde, disse à Billboard que foi uma boa jogada para ele pessoalmente. “Eu nunca realmente dediquei um tempo para me alimentar, para cuidar de mim mesmo. Por isso levei muita depressão e muita ansiedade para perceber que algo estava errado ”, disse ele. “Tenho me recomposto, acertado minha mente. Então, tenho me cuidado melhor ”.
6 – Billie Eilish
A jovem superstar pode estar no topo do mundo profissionalmente, mas sua recente fama a levou à depressão e pensamentos suicidas , disse ela a Gayle King antes do Prêmio Grammy de 2020. “Eu estava tão infeliz ano passado … Eu estava tão infeliz e tão, tipo, sem alegria. Nunca pensei que seria feliz de novo, nunca ”, disse ela. “Eu não quero ficar muito escuro, mas eu realmente não pensei que iria, tipo, chegar a, tipo, 17.”
7 – Bruce Springsteen
O músico compartilhou com a Esquire em 2018 que ele lutou com problemas de saúde mental e como teve dois colapsos emocionais. “Cheguei perto o suficiente de [doença mental], onde sei que não estou completamente bem”, disse Springsteen, que também observou que seu pai foi diagnosticado com esquizofrenia paranóide mais tarde na vida.
“Tive de lidar muito com isso ao longo dos anos e estou tomando uma variedade de medicamentos que me mantêm equilibrada; caso contrário, posso balançar dramaticamente e … apenas … as rodas podem se soltar um pouco. Portanto, temos que assistir, em nossa família. Tenho que cuidar dos meus filhos e tive sorte nisso. Isso acontecia na minha família muito antes do meu pai. ”
8 – Camila Cabello
“TOC é estranho. Eu rio disso agora. … Todo mundo tem maneiras diferentes de lidar com o estresse. E, para mim, se eu ficar muito estressado com alguma coisa, vou começar a ter o mesmo pensamento repetidamente, e não importa quantas vezes eu chegue à resolução, eu sinto que algo ruim está para acontecer se eu não fique pensando nisso ” , disse ela à Cosmopolitan UK em 2018.“ Quando descobri e [aprendi] como me afastar disso, me senti muito melhor. Eu me sinto muito mais no controle disso agora. ”
9 – Charli XCX
Durante a promoção de seu terceiro álbum homônimo em 2019, a cantora e compositora se abriu sobre sua saúde mental . “Eu analiso meus pensamentos e sentimentos sobre meu estado mental e como a vida deveria ser como artista, minha depressão e minhas inseguranças”, ela disse à SPIN sobre usar sua música para explorar abertamente sua saúde mental, e como isso impactou seu registro. “Estou sendo mais honesto do que nunca. Tem sido muito terapêutico. ”
10 – Demi Lovato
Lovato revelou em uma entrevista de 2011 com Robin Roberts que ela – então com 18 anos – foi diagnosticada com transtorno bipolar. “Eu não tinha ideia de que era bipolar até entrar em tratamento”, disse ela. “Eu era realmente maníaco muitas vezes em que assumia cargas de trabalho e dizia: ‘Sim, posso fazer isso, posso fazer isso, posso fazer isso.’ Eu estava conquistando o mundo, mas depois desabaria e ficaria mais deprimido do que nunca. ”
Desde então, ela usou sua plataforma para conscientizar sobre questões de saúde mental, falando com legisladores em nome da iniciativa Be Vocal: Speak Up About Mental Health, e foi produtora executiva do documentário Beyond Silence de 2017 , sobre as experiências de três pessoas com doenças mentais.
11 – Ed Sheeran
“Tenho ansiedade social. Eu odeio grandes grupos de pessoas, o que é irônico, porque eu faço shows para viver ”, Sheeran disse a Charlamagne the God em uma entrevista de 2019. “Mas eu me sinto claustrofóbico e não gosto de estar perto de muitas pessoas.”
12 – Elle King
O músico compartilhou em uma postagem do Instagram de 2017, agora excluída, que ela estava sofrendo de PTSD e depressão. Um ano depois, depois que seu casamento se desfez, ela disse à People que procurou a ajuda de um especialista. “Se eu não conseguisse ajuda, provavelmente não seria … eu não sei. Não quero pensar assim ”, disse ela. “Acho que estender a mão salvou minha vida. Não quero pensar em nenhum outro resultado que poderia ter acontecido. Eu sinto que quanto mais eu falo sobre isso, talvez possa alcançar alguém … alcançar alguém que se sente sozinho. ”
13 – Elie Goulding
“Comecei a ter ataques de pânico, e a parte mais assustadora é que podia ser desencadeado por qualquer coisa. Eu costumava cobrir meu rosto com um travesseiro sempre que tinha que sair do carro para o estúdio. Minha nova vida como estrela pop certamente não era tão glamorosa quanto todos os meus amigos de casa pensavam. Secretamente, eu estava realmente lutando física e emocionalmente ”, disse a cantora à Well + Good em 2017.“ Ainda me sinto nervoso antes de me apresentar ou tenho dores de cabeça de vez em quando, mas não é tão incapacitante como costumava ser. ”
14 – Halsey
A artista compartilhou na reportagem de capa de Billboar d de março de 2016 que ela foi diagnosticada com transtorno bipolar enquanto estava no colégio, e passou semanas em um hospital psiquiátrico em seu último ano. “Eu tentei me matar”, disse Halsey, que também é uma defensora da saúde mental. “Eu era um adolescente; Eu não sabia o que estava fazendo. Como eu tinha 17 anos, ainda estava internado em uma enfermaria infantil, o que era assustador. ”
15 – Justin Bieber
O cantor de “Sorry” estava arrependido em uma longa mensagem no Instagram de 2019 para seus fãs , se desculpando por seus erros. Mas ele também foi honesto sobre sua luta contra a depressão. “É difícil levantar da cama pela manhã … quando parece que há problema após problema após problema”, escreveu ele. “Você começa a prever o dia através das lentes do ‘pavor’ e antecipa outro dia ruim. Um ciclo de sentimento de decepção após decepção. Às vezes, pode até chegar ao ponto em que você não quer mais viver. Onde você sente que nunca vai mudar. ”
16 – Kanye West
O rapper e empresário discutiu sua saúde mental em uma entrevista de 2018 com Big Boi, revelando que ele não foi diagnosticado com uma “condição mental” até os 39 anos. “Eu sou tão abençoado e tão privilegiado porque penso em pessoas que têm problemas mentais que não são Kanye West, que não podem ir e fazer aquele [álbum] e fazer você sentir que está tudo bem ”, disse ele na época, acrescentando:“ Não é uma deficiência, é um superpoder ”.
17 – Katy Perry
“Tive crises de depressão situacional e meu coração estava partido no ano passado porque, sem saber, coloquei tanta validade na reação do público, e o público não reagiu da maneira que eu esperava … o que partiu meu coração , ”A pop star disse à Vogue Australia em 2018 sobre a recepção de seu álbum Witness .
18 – Kendrick Lamar
Quando questionado sobre as letras assustadoras de sua canção “U” do álbum To Pimp a Butterfly de 2015 , o rapper se abriu para a MTV sobre sua luta contra a depressão e pensamentos suicidas. “Eu puxei essa música não apenas de experiências anteriores, mas, acho que durante toda a minha vida, acho que tudo foi tirado disso”, explicou Lamar.
“Nada era tão vulnerável quanto aquele disco. Portanto, está até mesmo puxando dessas experiências de chegar a Compton. É puxado pela experiência de passar por mudanças e aceitar mudanças – isso é a coisa mais difícil para o homem, aceitar mudanças. ”
19 – Kid Cudi
O rapper falou sobre sua luta contra a depressão com a Billboard em 2016, dizendo: “Usei drogas para tentar consertar minha depressão”. Ele acrescentou: “Tenho tudo o que sempre sonhei em termos de estabilidade. Mas eu não estava vivendo essa realidade, porque a depressão estava me ferrando. ” Poucos meses depois, ele revelou em um post no Facebook que havia se internado em um centro de tratamento para depressão e “impulsos suicidas”.
20 – Kristen Bell
“Para mim, depressão não é tristeza. Não é ter um dia ruim e precisar de um abraço. Isso me deu uma sensação completa e absoluta de isolamento e solidão. Sua debilitação consumia tudo e desligou minha placa de circuito mental. Eu me senti inútil, como se não tivesse nada a oferecer, como se fosse um fracasso ”, escreveu o cantor e ator para a revista Time em 2016.“ Agora, depois de buscar ajuda, posso ver que esses pensamentos, é claro, não poderiam ter estive mais errado. É importante para mim ser franco sobre isso, para que as pessoas em situação semelhante possam perceber que não são inúteis e que têm algo a oferecer. Todos nós fazemos.”
21 – Lady Gaga
Gaga revelou em 2016 que sofre de transtorno de estresse pós-traumático. Em uma carta aberta em seu site da Fundação Born This Way, ela compartilhou: “Eu tenho lutado por algum tempo sobre quando, como e se devo revelar meu diagnóstico de Transtorno de Estresse Pós-Traumático (PTSD). Depois de cinco anos procurando respostas para minha dor crônica e a mudança que senti em meu cérebro, finalmente estou bem o suficiente para lhe contar. Há muita vergonha ligada à doença mental, mas é importante que você saiba que há esperança e uma chance de recuperação. ”
A Mãe Monstro também abordou a saúde mental ao aceitar o Prêmio Global Changemakers em 2018: “Eu tenho lutado por muito tempo, tanto sendo público quanto não público sobre meus problemas de saúde mental ou minha doença mental. Mas eu realmente acredito que os segredos mantêm você doente. ”
22 – Lizzo
“O dia em que lancei ‘Truth Hurts’ foi provavelmente um dos dias mais sombrios que já tive na minha carreira. Lembro-me de ter pensado: ‘Se eu parar de música agora, ninguém vai notar. Esta é a minha melhor música de todas, e ninguém liga. ‘ Eu estava tipo, ‘F-k it, eu terminei.’ E muitas pessoas se reuniram; meu produtor, meu publicitário e minha família diziam: ‘Continue, porque é mais escuro antes do amanhecer’ ”, disse Lizzo à People em 2019. Ela acrescentou:“ Alcançar as pessoas quando você está deprimido é muito difícil ; Eu me fecharia para amigos e familiares. Então, tenho trabalhado para me comunicar com as pessoas que me amam. ”
23 – Logic
“Os últimos dois anos e meio foram provavelmente os anos mais difíceis da minha vida, mentalmente”, disse o rapper à Billboard em 2018. E ironicamente, sua música “1-800-273-8255” – que é o número de o Suicide Prevention Lifeline – “levou à depressão”, disse ele. “Onde quer que você vá, a conversa é sobre suicídio – querer se matar. Cada entrevista, o tempo todo, por um ano direto. ”
24 – Mariah Carey
“Até recentemente, vivia em negação e isolamento e em constante medo de que alguém me denunciasse. Era um fardo muito pesado para carregar e eu simplesmente não conseguia mais fazer isso. Procurei e recebi tratamento, coloquei pessoas positivas ao meu redor e voltei a fazer o que amo – escrever canções e fazer música ”, ela revelou à People em 2018 sobre seu diagnóstico de transtorno bipolar II, observando que por um tempo, ela pensou em vez disso, ela tinha um péssimo distúrbio do sono.
25 – Michelle Williams
Williams explicou enquanto coapresentava The Talk em 2017 que sua depressão era tão forte enquanto ela estava em Destiny’s Child que ela era “suicida”.
“Durante anos estou em um dos grupos femininos mais vendidos de todos os tempos, sofrendo de depressão. Quando eu revelei isso ao nosso empresário na época – abençoe seu coração – ele disse, ‘Vocês acabaram de assinar um contrato multimilionário, estão prestes a sair em turnê. Por que você deve estar deprimido? ‘”, Ela revelou, dizendo que queria compartilhar sua luta para“ normalizar ”os problemas de saúde mental. “Eu estava naquele lugar que ficava tão escuro e pesado porque às vezes você se sente como ‘Eu sou o provedor, eu cuido das pessoas, não deveria estar me sentindo assim – o que eu faço?’ Eu queria sair. ”
26 – Miley Cyrus
A estrela compartilhou sua batalha contra a depressão em sua história de capa da Elle de 2014 . “É mais um problema do que as pessoas realmente querem falar. Porque as pessoas não sabem falar sobre estar deprimido – que é totalmente normal se sentir triste. Passei por um momento em que estava muito deprimido. Tipo, eu me tranquei no meu quarto e meu pai teve que arrombar minha porta. Tinha muito a ver com, tipo, eu tinha uma pele muito ruim e me sentia muito intimidado por causa disso. Mas nunca fiquei deprimida por causa da maneira como outra pessoa me fez sentir, apenas estava deprimida ”, disse ela.
“E cada pessoa pode se beneficiar conversando com alguém. … Não há muito que eu me feche, e o universo me deu tudo isso para que eu pudesse ajudar as pessoas a sentir que não precisam ser o que não são ou que sintam que precisam fingir ser felizes. Não há nada pior do que fingir ser feliz. ”
27 – Naomi Judd
A estrela country se abriu sobre seu diagnóstico de “depressão severa” em uma entrevista de 2016 do Good Morning America . “Eles me veem usando strass, sabe, com brilho no cabelo, essa é realmente quem eu sou”, disse ela. “Mas aí eu voltava para casa e não saía de casa por três semanas, e não tirava meu pijama, e não praticava a higiene normal. Foi muito ruim. ” Judd também compartilhou que ela até mesmo tinha estado em uma ala psiquiátrica várias vezes, experimentado medicamentos diferentes.
28 – Nicki Minaj
As coisas não estavam bem para Minaj antes de se dar bem, e ela até considerou o suicídio. “Eu sempre tive portas batendo na minha cara”, ela disse à Cosmo em uma entrevista em 2011. “Eu senti que nada estava funcionando. Eu havia me mudado sozinha e aqui estava eu pensando que teria que ir para casa. Era um beco sem saída após o outro. A certa altura, pensei, ‘O que aconteceria se eu simplesmente não acordasse?’ Foi assim que me senti. Tipo, talvez eu devesse apenas tirar minha vida? “
29 – Noah Cyrus
O jovem artista se abriu para James Corden em 2019. “Luto com a ansiedade ou a depressão desde os 10 ou 11 anos de idade, então acho que é um assunto muito vasto. Uma das coisas que sempre quis usar esta plataforma [para] é falar sobre minha saúde mental e ajudar jovens adultos em toda a América e em todo o mundo a saber que não estão sozinhos ” , revelou ela ao discutir seu trabalho com a Fundação Jed, uma organização sem fins lucrativos que trabalha para prevenir o suicídio de adolescentes e proteger a saúde emocional.
“É apenas algo que sempre quis usar como minha plataforma para algo bom, e todas as ansiedades que tenho, use-o para o bem e não para o mal. Não quero que isso tome conta da minha vida como tem acontecido em todos esses anos ”.
30 – Pete Wentz
“Meus altos, minha felicidade são realmente altos e meus baixos são muito baixos e não sou capaz de regular entre os dois”, disse o baixista do Fall Out Boy a Howard Stern em 2015 sobre sua luta contra o transtorno bipolar. “Por meio de terapia real e ter filhos, é muito mais sob controle, e algo que posso ver quando estou na montanha-russa e controlar mais.”
31 – Pink
A cantora se abriu com Carson Daly de TODAY em 2019 sobre saúde mental e a tentativa de criar uma família quando eles vivem uma vida nada convencional devido ao status de celebridade dela e do marido Carey Hart. “Tenho estado deprimido; Eu tenho ansiedade. Eu penso demais em tudo ”, disse ela a Daly, observando que ela e o marido também vão a sessões de aconselhamento. “Acho que falar sobre (saúde mental) é a coisa mais importante”, disse Pink. “Tenho esperança de que o tabu disso tudo esteja acabando, porque mais e mais pessoas estão falando sobre isso.”
32 – Rachel Bloom
A co-criadora e estrela de The Crazy Ex-Girlfriend compartilhou em uma entrevista da Glamour de 2016 que sua luta começou em uma noite sem dormir antes de uma grande reunião, que então se transformou em ansiedade contínua e “a pior depressão” de sua vida. Ela tinha ido a terapeutas, mas acabou consultado um psiquiatra: “Ele me diagnosticou com depressão de baixo grau e me prescreveu uma pequena quantidade de Prozac”.
33 – Rick Springfield
O cantor de “Jessie’s Girl” falou sobre sua luta contra a depressão em suas memórias de 2010, Late, Late at Night , revelando uma tentativa de suicídio aos 16 anos quando tentou se enforcar. “Ter uma carona suicida nos ombros não foi muito divertido em boa parte da minha vida e sobreviver a isso foi um ponto realmente alto para mim”, disse o músico à Reuters. “Assim que a puberdade atingiu, eu estava praticamente deslizando pelo fundo e (agora) estou vivendo o suficiente para entender como lidar com isso.”
34 – Ryan Tedder
O frontman do OneRepublic revelou em um longo post no Facebook em 2017 que ele vinha sofrendo de uma “ ansiedade paralisante ” que quase o levou a abandonar o grupo. Ele compartilhou que, após o lançamento de Oh My My , “Eu estava à beira de um colapso nervoso, não dormia, tomava remédios, não estava feliz, ansiedade em um nível incapacitante e era desencadeada por pura exaustão”, também observando que sua ansiedade o fez querer parar de escrever música.
35 – Selena Gomez
A pop star anunciou em 2016 que estava fazendo uma pausa depois de sofrer de problemas de saúde mental devido ao lúpus. “Como muitos de vocês sabem, cerca de um ano atrás eu revelei que tenho lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de diferentes maneiras”, disse ela à People . “Eu descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais do lúpus, que podem apresentar seus próprios desafios.”
Em 29 de abril de 2021, poucos dias antes do início do Mês da Saúde Mental, Gomez lançou a campanha educacional Saúde Mental 101 com sua marca de beleza, Rare Beauty. “Sei em primeira mão o quão assustador e solitário pode ser enfrentar a ansiedade e a depressão sozinha quando jovem”, ela compartilhou em seu anúncio. “Se eu tivesse aprendido sobre minha saúde mental mais cedo – aprendido sobre minha condição na escola da mesma forma que fui ensinado sobre outras matérias – minha jornada poderia ter sido muito diferente”.
36 – Shawn Mendes
“Foi algo que me atingiu no ano passado”, disse o cantor a Zane Lowe em 2018 sobre a sua luta contra a ansiedade. “Crescendo, eu era um garoto muito calmo. Eu conhecia pessoas que sofriam de ansiedade, achavam meio difícil de entender e, então, quando você ficava sabendo, você ficava tipo, ‘Meu Deus, isso é loucura’ ”.
37 – Sinead O’Connor
A cantora supostamente descartou seus planos de fazer uma turnê em 2012 devido ao transtorno bipolar. “Como todos vocês sabem, tive um colapso muito sério entre dezembro e março e fui aconselhado pelo meu médico a não sair em turnê, mas não queria ‘falhar’ ou decepcionar ninguém, pois a turnê já estava marcada para coincidir com lançamento do álbum ”, ela escreveu em seu site na época em uma postagem excluída. “Então, de forma muito estúpida, ignorei seu conselho para meu grande prejuízo, tentando ser mais forte do que realmente sou. Peço desculpas sinceramente por quaisquer dificuldades que isso possa causar. ”
Em agosto de 2017, O’Connor compartilhou vídeos emocionais e preocupantes sobre como conviver com doenças mentais. “A doença mental é um pouco como as drogas. Não dá a mínima para quem você é. Da mesma forma, você sabe que o que é pior é o estigma de quem não dá a mínima para quem você é ”, disse ela no primeiro vídeo, antes de notar em outro no dia seguinte que era suicida.
38 – Zayn Malik
O ex-membro do One Direction cancelou apresentações no passado devido à sua ansiedade, e escreveu um artigo sobre sua luta pela Time em 2016. “A ansiedade não é nada para se envergonhar; afeta milhões de pessoas todos os dias ”, escreveu ele. “Quando eu estava no One Direction, meus problemas de ansiedade eram enormes, mas, dentro da rede de segurança da banda, eles eram pelo menos administráveis. Como um artista solo, me senti muito mais exposto, e o estresse psicológico da apresentação tinha acabado de ser demais para eu aguentar – naquele momento, pelo menos. Em vez de me esconder, cobrindo-o de açúcar, eu sabia que tinha que colocar tudo para fora. ”
39 – Zendaya
“Eu costumava lutar muito contra a ansiedade. Só aconteceu quando eu cantei ao vivo, não quando dançava ou fazia qualquer outra apresentação ao vivo, e resultou de uma experiência ruim que tive enquanto cantava no The Ellen DeGeneres Show em 2013. Não foi minha melhor apresentação e nunca deixe-me viver isso. Fiquei louca de ansiedade desde então ”, revelou a cantora e atriz em um post de 2017 em seu aplicativo .
“Eu descobri como enterrar minha ansiedade, no entanto. Tentei concentrar minha energia em outras coisas, como fazer filmes. E eu levei meu tempo e lentamente construí minha confiança de volta antes de voltar ao palco para cantar ao vivo. ”