Chris Martin busca medida cautelar contra mulher que diz ser esposa dele e que Dakota Johnson usa magia negra para machucá-la. Chris acredita portanto, que o comportamento da pessoa está ficando cada vez pior e pode ser perigoso.
O casal entrarou com uma ordem de restrição contra uma mulher por supostamente perseguir o casal e acreditar que ela é casada com o vocalista do Coldplay. Ser uma celebridade vem com seus prós e contras. Pode-se receber amor de pessoas de todo o mundo.
Mas também pode se tornar assustador quando as pessoas perseguem celebridades. Vários A-listers no passado relataram casos em que as pessoas invadiram suas casas. Muitos também entraram com pedidos de restrição, como Taylor Swift , Kendall Jenner, Kylie Jenner e muito mais.
Chris Martin e Dakota Johnson falam sobre seu suposto perseguidor.
De acordo com os documentos obtidos pelo The Blast, Martin afirma que uma mulher o está perseguindo online e está vagando do lado de fora de sua casa tentando entrar sob a ‘ilusão’ de que ela mora lá. O músico acredita que o comportamento da pessoa está cada vez pior e pode ser perigoso.
Chris Martin afirmou que esta mulher afirma estar casada com ele. Além disso, a suposta perseguidora teria postado nas mídias sociais que Dakota Johnson estava empregando “magia negra” e “chantagem” para causar seu sofrimento físico.
Martin também disse que foi submetido a “assédio contínuo e incrivelmente angustiante” pela mulher e que “nunca teve nenhum tipo de relacionamento com ela”.
O músico agora conseguiu uma decisão de um juiz ordenando que a mulher ficasse a 30 metros dele e da atriz de Cinquenta Tons. Enquanto falam sobre o casal, Dakota e Chris estão namorando há anos.
O relacionamento deles começou em 2018, no entanto, especulações em torno dele surgiram um ano antes. Dakota Johnson e Chris Martin estabelecem metas de namoro cada vez que saem de casa.
LEIA TAMBÉM: Como Dakota Johnson, namorada de Chris Martin ajudou a melhorar a experiência dos Shows do Coldplay