A maioria dos cantores famosos permanecem ganhando milhões com a música que os consagrou, mas paralelamente resolvem também empreender em outras áreas. Portanto, hoje vamos listar alguns desses cantores que resolveram apostar em novos negócios e alguns deles faturam milhões fora da música.
1 – Gustavo Lima
O caso mais recente aconteceu com Gustavo Lima que resolveu empreender no ramo frigorífico. O grupo do qual o cantor é sócio colocou a venda franquias da marca, mas as coisas ocorreram melhor do que eles esperavam, e em menos de 12 horas já tinham sido negociadas 150 franquias do Frigorífico Goiás pelo valor R$ 500 mil reais cada.
Gustavo lima disse que as expectativas são de que até o meio do ano que vem estejam negociadas mais de 1.000 unidades do empreendimento. Então, o cantor resolveu comemorar em suas redes sociais: “Explodiu!”
2 – Marrone (dupla: Bruno e Marrone)
O sertanejo investe no ramo gastronômico e é dono da Churrascaria Favo de Mel que aliás o título de uma das canções de sucesso da dupla. Marrone também investe no ramo de entretenimento e é um dos sócios da Woods – Goiânia.
3 – Di Ferrero – NX Zero
Barzin é um empreendimento do ramo gastronômico comandado por uma sociedade entre o ator Bruno de Luca, o piloto Cacá Bueno, o cantor Di Ferrero e o rapper Tulio Deck. O local bem localizado no quarteirão boêmio de Ipanema, sempre realiza festas e apresentações para todos os gostos, do rock ao sertanejo.
4 – Leo Chaves ( dupla Victor e Leo)
O cantor que já foi sócio de uma boutique de acessórios a Rock Nest, investe muito no ramo pecuário. Mas não para por aí o cantor possui uma franquia de leilões de animais a Leilões Paraíso, e também investe no ramo imobiliário.
5 – João Bosco ( dupla João Bosco e Vinícius)
O cantor resoveu apostar nas paletas mexicanas e abriu a Mixicoletas. A loja já possui 6 unidades abertas em Uberaba, Palmas, Goiânia, Brasília, Uberlândia e Ribeirão Preto
6 – Marcos e Belutti
A dupla também resolveu apostar no ramo gastronômico e comanda com mais cinco sõcios o restaurante Estação Leopoldina Parrilla, em São Bernardo do campo em São Paulo.
7 – Sorocaba (dupla Fernando e Sorocaba)
Sorocaba já podemos considerar um mega empresário que investe nas mais diversas áreas de negócios, mas o cantor não se dá por cansado. O empresário que já atuou patrocinando jogadores e times de futebol, também é sócio da casa de shows Woods em São Paulo.
8 – Xand Avião
Xand resolveu apostar no ramo gastronômico e é um dos donos do Bang’s, especializado em carnes e bebidas. Localizado no bairro Aldeota e outro no bairro Cambeba em Fortaleza, O local também promove as festas do cantor.
9 – Wesley safadão
O cantor resolveu investir no ramo de cavalos e possui o Haras WS. Localizado em Aracoiaba, o espaço abriga diversos cavalos de raça. Mas o cantor veio para mostrar resultados, e em 2019 um leilão de equinos promovido pelo cantor movimentou R$ 12,7 milhões.
10 – Uma sociedade de estrelas milionárias
E por que não juntar as forças e formar um mega negócio milionário? Pois bem, os sertanejos César Menotti, Fabiano Menotti e Gusttavo Lima fundaram o Coronel’S Grill. O restaurante traz pratos da comida regional do interior. O empreendimento possui dois endereços, em São Paulo e Palmas.
Gosta de curiosidades do mundo da música? LEIA AQUI EM NOSSO BLOG: 10 músicos que passaram da pobreza à riqueza