Adele, 33, conseguiu manter sua longa jornada de saúde de mais de um ano em segredo. Mas enfim, ela finalmente jogou aberto sobre sua perda de peso de 45 quilos, para Adele emagrecer resultou em um novo estado da sua saúde mental .
Durante seu especial de TV “Adele, One Night Only” com Oprah, a musicista deu uma rara visão de sua batalha contra a ansiedade após o divórcio de Simon Konecki e a pandemia de COVID-19 . Adele diz que começou a se exercitar para obter alívio, o que a levou à perda de peso. “Realmente contribuiu para que eu entendesse direito”, disse ela a Oprah.
Em uma entrevista de outubro de 2020 para a Vogue britânica , a cantora de “Hello” lançou ainda mais luz sobre as mudanças que ela fez em sua saúde – e porque ela escolheu manter sua perda de peso de “45kg” para si mesma.
Adele e Oprah conversam sobre divórcio e perda de peso
Agora, Adele – que ficou mais magoada com as “conversas brutais” que outras mulheres tiveram sobre seu corpo, ela disse à Vogue – está resistindo à reação à sua perda de peso . “Não é meu trabalho validar como as pessoas se sentem sobre seus corpos”, disse a cantora de “Easy on Me” a Oprah. “Eu me sinto mal se alguém se sente mal consigo mesmo, mas esse não é o meu trabalho. Estou tentando organizar minha própria vida. Não posso ter outra preocupação. ”
“As pessoas estão chocadas porque eu não compartilhei minha ‘jornada’. Eles estão acostumados com as pessoas documentando tudo no Instagram, e a maioria das pessoas na minha posição teria um grande negócio com uma marca de dieta ”, disse ela na entrevista à Vogue britânica . “Eu não poderia dar a mínima para voar f ** k. Eu fiz isso por mim mesmo e não por mais ninguém. Então, por que eu iria compartilhar isso? Não acho isso fascinante. É o meu corpo. ”
Apesar de sua aparência mudada, Adele garante que ela não mudou por dentro. “Meu corpo foi objetivado em toda a minha carreira. Não é apenas agora ”, disse ela à Vogue em uma entrevista no mês passado. “Eu entendo porque é um choque. Eu entendo porque algumas mulheres se machucaram especialmente. Visualmente representei muitas mulheres. Mas ainda sou a mesma pessoa. ”
“Você não precisa estar acima do peso para ser positivo para o corpo. Você pode ter qualquer forma ou tamanho ”, ela continuou na Vogue britânica, e reiterou em sua recente entrevista à Oprah.
Foi assim que Adele perdeu 45 quilos nos últimos anos para se sentir melhor hoje, de acordo com a própria cantora.
Para Adele emagrecer, ela intensificou seus treinos
Adele disse à Vogue britânica que se tornou “bastante viciada” em malhar, porque isso a fazia se sentir bem. “Eu malho duas ou três vezes por dia”, disse ela. A cantora opta pelo treinamento de força pela manhã, e à tarde faz caminhadas ou boxe. À noite, ela faz o seu cardio. “Eu estava basicamente desempregada quando estava fazendo isso. E eu faço isso com treinadores ”, disse ela, admitindo que essa rotina“ não é muito factível para muitas pessoas ”.
Depois de dois discos mal sucedidos e uma cesariana, Adele queria se concentrar em se sentir mais forte – física e mentalmente. “Ela ficou muito ligada ao movimento e, principalmente, ao treinamento de força. Tão empolgadaa que começou a fazer sessões duplas ”, disse o treinador da cantora, Gregg Miele, à Vogue . (Adele disse que provavelmente passou mais tempo com Miele do que qualquer outra pessoa nos últimos três anos.)
A jornada de perda de peso de Adele começou alguns anos antes, no entanto. Em entrevista à Vogue em 2016 , a cantora disse que estava se esforçando para ficar em forma para suas apresentações, o que resultou na perda de peso. “Eu estava tentando conseguir um pouco de energia para a minha turnê, então perdi um pouco de peso. Agora eu me encaixo em roupas normais, prontas para usar – o que é um grande problema para mim! ” ela compartilhou.
“Na verdade, sou uma atleta – não estou nem me gabando”, disse ela a Oprah este mês. “Também sou uma boxeadora muito boa. Portanto, eu tenho um gancho de esquerda que pode te matar. Se ao menos na escola eu não tivesse descoberto meninos e alguém tivesse me dito para ir e fazer um pouco mais de educação física. ”
Adele não segue a dieta Sirtfood
Em janeiro de 2020, a People relatou que Adele tem seguido uma dieta “rígida”. Outros veículos, incluindo o Prevention , contaram que a estrela estava seguindo a dieta Sirtfood , mas a cantora fechou o canal para a Vogue britânica . “Não. Não fiz isso ”, disse ela.
A estrela também disse que não experimentou o jejum intermitente – ou qualquer dieta específica, para falar a verdade . “Eu como mais do que antes porque malho muito”, disse ela. “Aquela coisa toda tipo, ‘Gets Revenge Body’ … É ridículo. Acho que as pessoas adoram retratar uma mulher divorciada perdendo o controle. ”
Na verdade, Adele não se preocupa com o que come; ela disse a Oprah que adora comer comida chinesa e parou no McDonald’s na noite anterior à entrevista . Seu pedido favorito é nuggets de frango, um Big Mac e batatas fritas.
Adele se concentra em ser saudável e feliz
Enquanto alguns podem especular que a perda de peso recente de Adele é devido ao seu rompimento, Adele diz que tem mais a ver com ser a melhor mãe que pode ser para o filho Angelo. “Quando eu tinha 30 anos, minha vida inteira desmoronou e eu não tive nenhum aviso disso”, ela disse à Vogue britânica sobre seu divórcio com Konecki.
“Eu estava apenas seguindo as regras e não estava feliz”, ela continuou na Vogue . “Quero que meu filho me veja realmente amar e ser amado. É muito importante para mim. ” Ela diz que ela e Konecki terminaram por algum tempo antes de contarem às pessoas. “Tenho estado em minha jornada para encontrar minha verdadeira felicidade desde então”, disse ela.
Quando Adele comemorou seu 31º aniversário, ela deu a entender que estava passando por um grande período de crescimento. “Eu mudei drasticamente nos últimos anos e ainda estou mudando e tudo bem. Por isso, trinta e um vai ser um grande ano e vou gastar tudo comigo ”, escreveu ela em um post no Instagram na época.
“Pela primeira vez em uma década, estou pronta para sentir o mundo ao meu redor e olhar para cima pela primeira vez. Então, sejam gentis com vocês, pessoal, somos apenas humanos, vão devagar, desliguem o telefone e riam alto a cada oportunidade ”, ela continuou. “Aprender a realmente amar a si mesmo é isso, e eu acabei de perceber que isso é mais do que suficiente.”
Leia também: Taylor Swift bate recorde de música mais longa no Top 100 da Billboard