O Foo Fighters anunciou em um post recente no Instagram que eles seriam uma banda diferente depois de perder Hawkins, mas eles ainda seguirão em frente como uma unidade.
“Ao nos despedirmos do ano mais difícil e trágico que nossa banda já conheceu”, começou o comunicado, “lembramos de como somos gratos pelas pessoas que mais amamos e prezamos e pelos entes queridos que não são mais tempo conosco.
O Foo Fighters foi formado há 27 anos para representar o poder de cura da música e uma continuação da vida .”
A postagem continuou: “E nos últimos 27 anos, nossos fãs construíram uma comunidade mundial, um sistema de suporte dedicado que nos ajudou a superar os momentos mais sombrios juntos.
…Um lugar para compartilhar nossa alegria e nossa dor, nossas esperanças e medos, e para nos unirmos em um coro de vida juntos através da música.”
A banda dedicou as últimas partes da mensagem ao falecido colega de banda e disse: “Sem Taylor, nunca teríamos nos tornado a banda que éramos – e sem Taylor, sabemos que seremos uma banda diferente daqui para frente.
…Também sabemos que vocês, fãs, significaram tanto para Taylor quanto ele significou para vocês. E sabemos que, quando voltarmos a vê-lo – e veremos em breve – ele estará lá em espírito com todos nós todas as noites.”
Considerando os comentários dos fãs na postagem do Instagram, eles parecem muito felizes em saber que a banda continuará, em vez de dizer adeus como temiam.
Obviamente deve ter sido uma decisão difícil de tomar, mas parece que a banda está pronta para virar a página e continuar se apresentando. Ainda não há clareza sobre quem substituirá Taylor Hawkins como o novo baterista da banda
LEIA TAMBÉM
FILHO DE TAYLOR HAWKINS TOCA BATERIA EM HOMENAGEM AO PAI