Taylor Swift
Taylor Swift

Taylor Swift se sente mais criativa do que nunca

Taylor Swift se abriu sobre seu novo conforto na composição (e além), dizendo em uma entrevista recente que, à medida que ela mudou para um processo mais independente, achou mais fácil abordar novas ideias.

Swift recentemente sentou-se com o aclamado cineasta e dramaturgo britânico Martin McDonagh ( Hangmen , In Bruges e, mais recentemente, The Banshees Of Inisherin ), conversando com ele para a série anual ‘Directors On Directors’ da Variety .

A dupla falou longamente sobre seus últimos projetos de filmes – Swift sendo o curta-metragem All Too Well , um acompanhamento cinematográfico e narrativo para o corte titular ‘Red (Taylor’s Version)’ – com a cantora observando que ela escreveu o dela com um principal objetivo “tratá-lo de maneira diferente do que eu já tratei um videoclipe”.

Ela continuou: “Eu queria usar uma nova [diretora de fotografia] que nunca havia usado antes, Rina Yang. Eu queria filmar em 35 [filme de milímetro]. E eu o escrevi com [os atores principais] Sadie Sink e Dylan O’Brien em mente.”

A história de Swift na frente das câmeras

Taylor Swift

A conversa mais tarde mudou para a história de Swift na frente da câmera; ela estrelou todos os seus próprios videoclipes e apareceu como ela mesma em dois filmes de 2009 – Jonas Brothers: The 3D Concert Experience e Hannah Montana: The Movie – antes de sua narrativa começar com um papel coadjuvante no Dia dos Namorados de 2010 . Mais recentemente, ela contracenou com titãs de Hollywood como Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington na comédia de suspense Amsterdam .

Questionada por McDonagh se sua carreira de atriz impactou seu processo como diretora, Swift explicou: “Cada aspecto do meu trabalho como cantora afetou minha maneira de ser como diretora. Eu ocasionalmente estive em um filme por períodos muito curtos de tempo. Eu realmente quero que alguém se sinta confortável. Se eles querem poder olhar para o monitor ou querem saber como ele está configurado, eles devem ser capazes de…

“Acho que é útil quando as pessoas sabem que história estão contando. Já participei de coisas em que você não conhecia o roteiro e ninguém sabia qual era a história … E, por mais que eu goste de manter segredo sobre os projetos que estou fazendo, você precisa confiar nas pessoas que você Estamos fazendo algo para que eles saibam que é exatamente por isso que isso importa.

O processo de composição de Taylor Swift

Taylor Swift

Com isso em mente, McDonagh perguntou como o processo de composição de Swift havia evoluído, particularmente na última década (Swift tem 32 anos agora e lançou a versão original de ‘Red’ aos 22). “Definitivamente me sinto mais livre para criar agora”, revelou ela. “E estou fazendo mais álbuns em um ritmo mais rápido do que antes, porque acho que quanto mais arte você cria, menos pressão você coloca sobre si mesmo.

“É apenas uma fase em que estou agora. E todo mundo é diferente. Há pessoas que lançam um álbum a cada cinco anos e é brilhante e é assim que eles trabalham. E eu tenho total respeito por isso. Mas fico mais feliz quando faço as coisas com mais frequência.”

Swift continuou dizendo que ela não costuma ter uma agenda diária esculpida para seus projetos criativos, observando que suas ideias “meio que avançam sem pedir permissão”. Como tal, seu processo de composição raramente segue uma fórmula predeterminada. Ela explicou ainda: “Às vezes é um fragmento de uma melodia que já tem uma letra. Às vezes é só uma linha e eu anoto e uso depois.

“Às vezes é uma melodia que eu tenho que ir ao piano e depois gravá-la e memorizá-la. Mas quanto mais escrevo, mais essas ideias surgem. Eu só estou indo com isso.

O primeiro longa-metragem da cantora

Taylor Swift

No início deste mês, foi anunciado que Taylor Swift dirigiria seu primeiro longa-metragem em um futuro próximo. O longa teria um roteiro – também escrito por ela – com luz verde para produção da Searchlight Pictures. A notícia veio logo depois que ela divulgou uma olhada nos bastidores de seu curta All Too Well. Ele que será elegível para indicações ao Oscar do ano que vem .

Enquanto isso, Swift está atualmente alimentando “filmes musicais” para as músicas de seu recente 10º álbum, ‘Midnights’ . Até agora, ela lançou vídeos autodirigidos para ‘Anti-Hero’ e ‘Bejeweled’ .

Leia também: Depois de destruir casamentos, a turnê de Taylor Swift agora está arruinando o Natal

Compartilhe nas redes sociais​

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos Recentes

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso portal.