Slash disse que a primeira passagem do Guns N' Roses foi derrubada por pessoas que sofriam de “delírios de grandeza” – mas não foram os próprios membros.

O guitarrista argumentou que questões interpessoais causaram o colapso da formação clássica nos anos 90, e o mesmo aconteceu com o Velvet Revolver na década seguinte.

“O Guns N' Roses foi obviamente toda a minha vida e é de onde eu venho”, Slash disse ao Guitar em uma entrevista. “Sempre farei parte disso e não me importo de ser reconhecido como 'aquele cara daquela banda'. Neste ponto, provavelmente farei isso até que esteja empurrando margaridas.

Ele acrescentou que "sempre foi muito divertido, mas se tornou uma banda realmente grande, então a tensão tornou-se palpável.

Como no Velvet Revolver: todos ao redor daquela banda tinham todas essas ilusões de grandeza. Não a banda em si, as pessoas em torno dela. Foi muito difícil, por isso não teve chance a longo prazo.

Enquanto Slash se reuniu com Axl Rose e Duff McKagan para uma nova era do Guns em 2016, ele continuou sua carreira solo com o lançamento do álbum 4 .

Ele agora está trabalhando com o cantor Myles Kennedy e a banda de apoio The Conspirators por quase tanto tempo quanto sua primeira temporada com o GNR.

O guitarrista disse que o motivo de sua longevidade é que eles "não levam isso muito a sério. Ele apenas faz o que faz para se divertir.

Slash disse: Não acho que tínhamos nenhuma expectativa real e estamos não tentando ser enorme ou fazer qualquer coisa. … Ninguém realmente pensa em todas as outras besteiras.

Slash fala sobre a passagem de Axl Rose no AC/DC

LEIA TAMBÉM!

CLIQUE NO LINK PARA LER

Por que os fãs amam Slash e qual seu papel na história do Guns N’ Roses

Top 10 músicas de rock que ainda animam as festas

SAIBA MAIS