Taylor Swift turnê
Taylor Swift turnê

Depois de destruir casamentos, a turnê de Taylor Swift agora está arruinando o Natal

Taylor Swift pode ter acrescentado 17 shows extras à Eras Tour depois de anunciar sua turnê em estádios em 2023, mas isso só pareceu intensificar a demanda. Com isso os preços dos ingressos estão fora de controle. Depois de esperar cinco anos pelo retorno de Swift aos palcos, os “fãs verificados” lutaram contra seus próprios Jogos Vorazes no dia da pré-venda, com os políticos levantando então preocupações antitruste sobre a Live Nation Entertainment, empresa controladora da Ticketmaster, cujo site caiu repetidamente como os milhões dos Swifties lutaram pela chance de ver a cantora pessoalmente.

Você pode tentar a sorte no mercado de revenda , mas esteja preparado para fazer um empréstimo bancário. Os assentos custam centenas, os bons custam milhares e alguns vendedores esperam obter mais de US $ 20.000 por uma vaga no o chão. É doloroso para quem tenta assistir a um show, mas principalmente para os pais de crianças que esperam desembrulhar os ingressos na manhã de Natal.

A lamentação dos pais

Em uma postagem típica no Facebook , uma mãe lamentou então que sua filha “pedisse ingressos para Taylor Swift” como presente de feriado. “Que pesadelo absoluto”, escreveu ela. “Não consigo encontrar nenhum por menos de $ 560 a peça. Mamãe precisa ganhar na loteria.

Outra mãe chegou a enviar então uma mensagem irada ao escritor da Rolling Stone , Tomás Mier – muitas vezes confundido com o empresário de Swift devido a um resultado impreciso da Pesquisa Google – sobre o custo proibitivo de assistir a um show. “Conheço duas garotinhas que vão ficar muito desapontadas” no Natal, escreveu ela. “Isso é tão injusto com os fãs de Taylor. Eles estiveram em sua jornada de estrelato e merecem ser recompensados ​​por isso”.

Em uma longa nota no Facebook na terça-feira, uma mãe dedicou então a música de Swift, “We Are Never Ever Getting Back Together” à estrela pop com um link para o videoclipe. “Estamos nunca voltar a ficar juntos. Você tem minha palavra,” ela jurou.

“Veja, doce Tay Tay, eu queria desesperadamente surpreender minhas filhas de 13 e 18 anos com ingressos para o seu show de Natal”, continua o post. “Eles cresceram então ouvindo sua música e nós ADORAMOS seu último álbum, Midnights . Eu fiz todas as coisas certas. Eu me inscrevi no código de pré-venda assim que descobri. Verifiquei meu e-mail o mais rápido possível depois das 10h para obter o código e o link.

Mas, como essa mãe explicou, ela se viu presa em uma longa lista de espera durante o horário de almoço no trabalho. No final, suas melhores opções eram hemorragias nasais por US$ 800, enquanto assentos “decentes” começavam em US$ 1.000. “O que é isso?!” ela se irritou. “Deveria ter tirado um dia de folga do trabalho só para entrar na fila para tentar comprar ingressos??!!! Mesmo assim, tenho amigos que estavam de folga hoje ou trabalharam em um turno mais tarde que compraram ingressos por mais de $ 300 cada antes das taxas extras!

As reclamações do feriado – muitas dirigidas à Ticketmaster – também chegaram ao Twitter. (Taylor Swift turnê)

É apenas um exemplo de como a incrível popularidade de Swift atormentou seus apoiadores mais fervorosos. Quando as datas da Eras Tour foram anunciadas pela primeira vez, muitas noivas ficaram então arrasadas ao saber que ela tocaria em sua cidade no mesmo dia do casamento . Até casais de noivos sem interesse em vê-la se preocupam com o fato de tal coincidência afetar a capacidade de seus convidados de encontrar acomodações. Uma dupla disse que o local do hotel que eles reservaram perto do Gillette Stadium em Foxborough, Massachusetts, onde Swift está programada para realizar então três shows em um fim de semana em maio, já havia cancelado.

E embora os ingressos mais baratos na venda ao público devessem custar razoáveis ​​US $ 49 na sexta-feira, a Ticketmaster atrasou ou cancelou totalmente esta fase, de acordo com um anúncio de quinta -feira . A empresa citou “exigências extraordinariamente altas” em seus sistemas e estoque restante “insuficiente” – notícias que certamente levarão os não portadores de ingressos a um desespero ainda mais profundo.

A pré-venda dos ingressos (Taylor Swift turnê)

Taylor Swift turnê

A pré-venda, de acordo com o CEO da Liberty Media, maior acionista da Live Nation, pretendia admitir apenas 1,5 milhão de fãs verificados, mas foi cercada por 14 milhões de clientes, um número impressionante que reflete quantos bots devem ter sido usados ​​para arrebatar bilhetes para posterior revenda. Se a mesma coisa acontecesse na venda geral – se isso acontecer – os assentos teoricamente acessíveis poderiam ser então listados no serviço de câmbio StubHub por muito mais.

Infelizmente, de qualquer forma, as perspectivas não são boas. A Bookies.com calculou então que dois por cento dos compradores, ou um em cada 50, conseguiriam ganhar ingressos em uma venda geral. Aqueles com um código de pré-venda dificilmente se saíram melhor, com chances de cinco por cento. Tal é a dor de adorar então um artista grande o suficiente para ocupar simultaneamente todos os 10 primeiros lugares na parada de singles da Billboard Hot 100. Alguns pais praticamente desistiram da venda pública dias antes de ela ser cancelada.

“Receio que, se eu lutar como fiz hoje, não haverá nada para escolher ou comprar na sexta-feira”, escreveu então uma mãe no Facebook que queria surpreender a filha no Natal e ficou de fora da pré-venda. Como muitos outros, ela perguntou aos amigos se eles conseguiram comprar os ingressos e considerariam vendê-los. “Eu tenho dinheiro para os ingressos, mas não consigo nem comprá-los!”

Ah bem. Sempre tem o álbum de Natal da Taylor , que você pode ouvir no conforto da sua casa. Pena que não é o melhor trabalho dela .

Leia também: Taylor Swift relança sua versão de ‘This Love’

Compartilhe nas redes sociais​

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos Recentes

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso portal.